Resultados da pesquisa

1. Lulzcifer-

BRODIS | BR110

Acho que o Michel n joga mais mano
  2. Lulzcifer-

PLANC | BR111

Japonês fofo Só bora planc
  3. Lulzcifer-

Discussão do Mundo 106

Pegou top 1 odd dia kkkkk eu não faço mais nada até o 110 kkkkkkkk
  4. Lulzcifer-

Discussão do Mundo 106

Foi boa, 1900 Full, 590 nobres, mais de 100 nts defendidos, foi excelente! Obs.: Eu e o cop jogamos na madrugada até às 12, depois a acc ficou abandonada hahaha
  5. Lulzcifer-

BRODIS | BR110

Tem vaga pro Deus do inferno (tw)?
  6. Lulzcifer-

Discussão do Mundo 106

Falando mal não, pelo contrário, tô enaltecendo suas qualidades...
  7. Lulzcifer-

Discussão do Mundo 106

UC jogando o fino, mais uma conta pede música, tão de parabéns... deve ser um orgulho jogar ao lado e ter como lider o cho. hehe
  8. Lulzcifer-

Discussão do Mundo 106

aceita bb
  9. Lulzcifer-

Unicorns | BR110

Tem vaguinha?
  10. Lulzcifer-

4Fun v UC

Esses doidos mostram o status que interessa kkk... É só ver no tw status a mudança de tribos de cada tribo e verá a diferença do crescimento orgânico e do massa recruit...
  11. Lulzcifer-

4Fun v UC

Aparentemente só o @- Cho usa o ftw pela UC kkk, mas enfim, o mesmo massa recruit que da pequena vantagem territorial a vocês hj é o que irá fazer perder... 4fun cresceu organicamente, UC recrutou metade das porcarias da lenda e o resto da panela.... Quero ver até onde vai essa guerra... Acho...
  12. Lulzcifer-

4Fun v UC

Ate chamaria anjo amado do meu , mas a ACC tá ocupada...
  13. Lulzcifer-

4Fun v UC

Graças a Deus o Black se foi, vou ter bastante aldeia pra crescer minha conta no mar azul, obrigado UC
  14. Lulzcifer-

-IM- | BR108

Tem vaguinha pro pai? Nunca joguei na IM
  15. Lulzcifer-

4Fun v UC

Assunto A tribo Just For Fun declarou guerra à tribo Ursinhos Carinhosos! Enviada em jul 04, 2021 01:29:14 Essa tribo está em guerra com Ursinhos Carinhosos! Nome da guerra: 4Fun vs UC Declaração: Guerra adiantada por quebra de acordo devido aos recrutamentos dos jogadores da monkey sem...
  16. Lulzcifer-

Sugestão Próxima Rodada do Clássico

Bom dia! Gostaria de saber quando ocorrerá a próxima rodada? Existe alguma frequência? Estou fora dos clássicos desde o 7. Aproveito para sugerir um clássico sem farm, sem coleta, sem compra de recurso e redução dos níveis dos edifícios. - Sem limite de ataque falsos; - Sem critério 20:1; -...
  17. Lulzcifer-

4Fun + UC v LENDA

Ia mas vai ter Op deles dia 23 aí vamos debandar antes pra não contar stats Obrigado Tapia por reabrir, Ban dia.
  18. Lulzcifer-

4Fun + UC v LENDA

Pode encerrar, 4fun debanda hj as 15 horas
  19. Lulzcifer-

4Fun + UC v LENDA

Cara é sério q vc vai ficar falando isso? kkkkkkkkkkkk O que foi o Beckis falou para vcs: mandem NT as 23:50 que fiquei sabendo que a 4Fun vai expulsar os caras? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quer mais informações? chama no whats hehe