Resultados da pesquisa

1. sasuke wars

Sugestão Limite aldeias no 30 x 30

Já que o @abdelkder não postou, vou seguir com a idéia dele como sugestão que seria limitar a quantidade de aldeias no 30 x 30 ou talvez no 5 x 5 inibindo essa grande quantidade de multi/mar de aldeias pra farm assim o suporte nem precisa correr atrás de ban, ou seja, essas pessoas hoje possuem...
  2. sasuke wars

Sugestão Grupo dinâmico - Notas

Boa tarde! Conforme sugerido no passado pelo @acreano. >>>Tópico da Sugestão Seria interessante ter um grupo dinâmico para aldeias com notas. Facilitaria algumas organizações. Att:
  3. sasuke wars

Top 15 Tribos e Jogadores

O que acham dos dois TOPs? Acho que vai mudar muuuito isso e daqui 2 meses, principalmente para os mais destacados (uma das coisas será o surgimento de 2 famílias haha).
  4. sasuke wars

Discussão: Evento Capture os estandartes (especificamente do BR80)

Ja que a moderação não faz mais tópicos de eventos... O que estão achando? Estou sofrendo com essa meta do 8º Campeão haha
  5. sasuke wars

Estou devendo pro jogo?

Estava em um dia normal, olhando minhas aldeias... Quando derrepende: [/spoiler]
  6. sasuke wars

Rank ODS

Tem algum lugar onde pode pegar o rank de ODS? Da tribo..
  7. sasuke wars

Saudades :'(

Saudades, meu primeiro mundo e o 2º melhor <3 Tempos que não voltam mais :'(
  8. sasuke wars

Aldeias Abandonadas / Jogadores Parando

O que estão achando deste número de aldeias abandonadas logo no começo? Sou só eu que estou incomodado com isto? É devido às configurações? Principal motivo são o jogadores que estavam apenas para fazer PP para o 80? Esse mundo será um tédio por causa disso? Faço essas perguntas porque estou à...
  9. sasuke wars

Erro

Não seria "Você NOBLOU..."???? Obg pela atenção...
  10. sasuke wars

[Dúvida] Paladino

Gostaria de saber algumas coisas: 1 Quantos % aumentam do item do paladino? 2 Quantos % aumentam a cada limpeza? 2.1 Como se calcula? Ps: Desculpa caso essas perguntas parecem noobs d+ para alguns, mais ngm nasceu sabendo de tudo... Obg. a quem responder...
  11. sasuke wars

Dúvida

Porque os Rankings não atualizam juntos? tipo... no Geral estou com 130 pontos e no Rank do meu k Estou com 111 pontos....
  12. sasuke wars

Segredos

Gostaria de saber mais sobre esses tais "segredos"
  13. sasuke wars

Dúvida

Gostaria de saber quem são aqueles que JÁ estão no mundo? Estão la para testar o mundo antes de abrir? eles também irão competir com todos?
  14. sasuke wars

Dúvida

Gostaria de saber se essa ~.T.~ é a original.
  15. sasuke wars

E as Famílias....

E as Famílias abrem o jogo xD LOL acho que ja ta bom xD
  16. sasuke wars

Tribal wars caindo

Olá pessoal eu queria saber se o tw tbm esta ruim ai (minha net ta de boa) mais o tw ñ esta pegando direito..... agradeco desde já