Resultados da pesquisa

1. Lanza

Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

acho que o que vc falou comprova o que eu falei, guerras são quase sempre perdidas por esses fatores, ainda mais quando tem a desvantagem numérica... Enfim, não vou entrar em tom de discussão não, to falando tranquilamente aqui kkkkk caso já tenha lido algum comentário meu, sabe que admirei o...
  2. Lanza

desculpas nada meu caro, meus parabens! então velho, não foi provado que vocês tinham condições de vencer esse 2v1... na real foi o contrário ne Mas isso não é questão da show ser pior ou não, qualquer uma das 3 que ficasse no 2v1 ali ia tomar pau e qualquer outra tribo br teria tomado um pau...
  3. Lanza

bem infeliz essa mensagem em kayosa... enfim, fico triste por terem parado, estava na torcida por vocês, apesar de que tinham escolhido perder naquela decisão de umas semanas para trás. parabéns a vocês todos da SHOW, como tribo foram a melhor br que já tivemos no masters.
  4. Lanza

isso ai meu querido! não tenho tempo, porém no fds se estiverem precisando de uma coisa, podem me chamar, acho que o kylo tem meu whats
  5. Lanza

não sei os bastidores, porém, como disse, a leitura do game estava escrita... fico triste de as chances de voltarem com o caneco terem diminuído em uma bobeira dessas. continuo na torcida, e vocês continuam sendo a tribo de maior sucesso brasileiro no masters, merecem os parabéns. juntaram as...
  6. Lanza

tem que ser muito inocente para entrar contra a HAK, depois vai ficar solo x 2 tribos francesas. Quanto mais tempo a SHOW perde em entrar em guerra com os franceses ao lado da HAK mais difícil será depois. A Fly não passa de comida agora, não irá dividir atenções da guerra de fato... Única...
  7. Lanza

pelo que está se encaminhando, enormes chances de a SHOW chegar na guerra final imagino que SHOW + OLP + SUZE (pode não ser ally mas estão contra HAK também ne?) acabem por ganhar da HAK + FLY + o resto que vcs já limparam do mapa, apesar de a HAK parecer ser uma ótima tribo. estou muito na...
  8. Lanza

boa!! Como essas tribos que vc citou se relacionam? Existem diplomacia entre elas além das óbvias inimigas?
  9. Lanza

fonte: arial 12 hahahahaha brumzito God como as top3 estão em relação a essas guerras? me perdoe a curiosidade pessoal s2
  10. Lanza

tava dando uma olhada como guest no server, se não trocou de conta, o Psyduck joga o fino do fino. desejo muita sorte a SHOW, se for os muleque lá mesmo vão precisar! Tomara que consigam o que nenhuma panela br conseguiu até hoje.
  11. Lanza

na torcida, mundial é gostoso demais, lá que a gameplay aparece mesmo, parabéns a show e tomara que continuem com força
  12. Lanza

Show Time!

na verdade a gente (nossa conta) finalizou top1 e levou o prêmio, porém a made do BR caiu bem cedo espero que joguem em parceria com as tribos br, sem briga de egos e buscando trazer pra casa o campeonato
  13. Lanza

Discussão do Clássico

dumal sendo covarde como sempre e se escondendo até acharem o momento perfeito pra trair, nada de novo ja faz uns dias que não logo, quem sabe se estourar uma guerra com esse povo não gera ânimo pra voltar
  14. Lanza

Discussão do Clássico

tampermouse kkkkkkkkkkk
  15. Lanza

Discussão do Clássico

só vendo esse pessoal todo noblando sem OD praticamente kkkkk o nível do classico ja é baixíssimo e nego ainda tem necessidade disso, depois vem falar que tá fácil e que joga muito
  16. Lanza

X-TK v SHOW + UTW

tem que ouvir o robson, o bahiano é craque hahahha vou te chamar no whats e a gente organiza essa bagunça
  17. Lanza

Discussão do Clássico

vou promover uma guerra da raça 1 x raça 2 lutem por um mundo sem mass crianças! @dylanalves promove uma guerra da BW1 x BW2 tb
  18. Lanza

Discussão do Clássico

tamos lá, mas vou te falar que adianta nada kkkk fica tudo lotado em todas contas
  19. Lanza

Discussão do Clássico

até classico ta morto pqp
  20. Lanza

Discussão do Clássico

sprint raiz, gostamos! sem missão, sem pp, aiiii papai