Resultados da pesquisa

1. Thomas Cale

Discussão do Mundo 108

É técnica da necessidade mesmo, no perrengue vai snip de spy até
  2. Thomas Cale

Discussão do Mundo 108

Muito melhor esse sistema novo, tá doido, você pode segurar para não lotar o armazém por exemplo
  3. Thomas Cale

Ajuda no torneio

Infelizmente nesse torneio não é possível trocar de tribo, acabou que gente que ficou na segunda tribo porque estava menor no início não quis continuar
  4. Thomas Cale

Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Não tem nada de mais acontecendo, a Azteca desistiu mesmo e estamos mantendo uma média de 40 conquistas diárias em cima deles, fora algumas contas que tinham sobrado da RO que noblamos também junto com eles. Dessa vez foi a Fly! quem apareceu pra se aproveitar da nossa guerra e eles noblaram...
  5. Thomas Cale

Discussão do Mundo 101

To mentindo? Não tenho como falar sobre tentativas porque não estou por dentro, mas que eu saiba não tinha rolado investimento em inimigo por parte da Dwarf ou até da Spam também antes disso que eu comentei... To só comentando que analisaram mal a tribo que decidiram fazer isso contra =) To...
  6. Thomas Cale

Discussão do Mundo 101

Usar o Br 80 como um Br de referência boa é a varzea kkkkkkkkkkkkkkkk Spam cavou o próprio túmulo quando decidiu fazer o que fez com o Taiker, até ali o off game tava tranquilo com a galera se segurando, mas quiseram competir logo nisso kkkkkkkk Muito difícil o mundo não ser da Dwarf mais...
  7. Thomas Cale

Eu e o iBrum ficamos boa parte do mundo tentando animar o FTW e provocando os inimigos, pessoal acabou levando pro pessoal, veio muita gente contra a gente e as tribos contra a gente em geral pareceram resistir mais do que para outras tribos xD Mas eh isso aí, machado tá cantando o/
  8. Thomas Cale

Hoje teremos um Workshop da Show sobre reconstrução de muralhas para os interessados
  9. Thomas Cale

No momento estão meio confusas as coisas, tirando a guerra no norte entre SHOW vs. .Ro + Azteca não tem nenhuma guerra declarada no mundo desde que a SMURF caiu pra TuCheS e OLP No Sul existem duas alianças, essa que eu acabei de mencionar e no Sudeste a HaK tem uma aliança com a TURKS e um PNA...
  10. Thomas Cale

A pedidos do iBrum, segue novo stats da guerra de quinta para cá: A Fake? desanimou rapidamente e o Pós OP nunca parou por conta disso, eventualmente a .Ro e Azteca que eram aliadas dela começaram a conquistar ela também para não ficar tudo pra gente kkkkkkk Hoje estamos fazendo uma OP no...
  11. Thomas Cale

A galera do k45 chamando cada vez mais tribo que nem front tem com a gente pra declarar guerra contra a Show (dessa vez foi a ABD), enquanto isso a Show preocupadíssima com mais uma tribo na guerra: Começando os ataques na segunda tribo das que declararam guerra contra a gente juntas, o...
  12. Thomas Cale

Briga entre famílias que a que foi traída não tinha preparação nenhuma pra guerra... Se isso não mostra que eles não estavam pensando em trair, não sei o que quer dizer kkkkkk Os caras nem pra tentar inventar uma desculpa melhor... E sim, estamos com o stats um pouco negativo com uma romênia...
  13. Thomas Cale

Hoje houve mais uma OP da .Ro que bateu no muro =) Depois de algumas reconquistas eles acabaram o dia sem nenhuma conquista pra contar história o/ Recuperamos com mais folga agora o Top ODD, no momento somos a única Tribo do Top 5 ODD que continua no Top 10 do mundo (somos a tribo Top 4) Os...
  14. Thomas Cale

Depois do tranco que a gente aguentou agora tá a competição pra ver quem faz diplomacia com a gente kkkkkkk Não vou comentar muito sobre em público, mas a gente faz o que a gente pode né xD Não sou o melhor dos sprints, tudo bem, mas não faz sentido só deixar os outros indo na frente com essas...
  15. Thomas Cale

Discussão Ban por Farm de OD

Boa tarde, Hoje aconteceu uma coisa que considero no mínimo engraçada no Br 100, pra não acabar sem nenhuma novidade né, esse mundo que teve tanto ban novo que começou surgindo do nada, principalmente as novas aplicações das regras de pushing... A mais inusitada que aconteceu hoje foram...
  16. Thomas Cale

Só reforço o que o Kylo falou mesmo =) Foi depois de muita consideração com o que aconteceu no K45, inclusive os erros das outras tribos que decidimos transformar o PNA com os turcos em aliança, não vai ser do nada que vai mudar isso mais não o/
  17. Thomas Cale

Enquete sobre configuração - saques desactivados

Não tem saque entre jogadores também né?