Resultados da pesquisa

1. Liborio5

InFEST v SUITS + -IMD-

Boa guerra as envolvidas.
  2. Liborio5

Discussão do Mundo 103

É os guri! Segue o líder!
  3. Liborio5

Cigane + TFT Campeã !!!

E não é que meu tri veio. Parabéns pra todos envolvidos!
  4. Liborio5

Discussão do Mundo 108

@hardy- voltando! Massa! Bom jogo parceiro! Configs boas! Bom jogo pra geral tbm.
  5. Liborio5

Discussão do Mundo 103

É aqui que encontro o COSTA BRANCA? Me encaminharam nesse departamento.
  6. Liborio5

Discussão do Mundo 103

#voltabroinha #noblaeu #lecteprecisa #broinhasensaçao #40nobresnamesmaaldeia #alguemtemnoticiasdoCOSTABRANCA #naoconsigomaisnoblarele
  7. Liborio5

Memes do Mundo 103

A fogueira de aletheia tá diferente... Os mais "experientes" no jogo entenderão a referência. Leva 271 dias pra fazer, e 1 dia p perder tudo... Tristeza! Hauahauah MDS. Faltou um zero na conta. São apenas 27 dias de catapa e mt argila torrada.
  8. Liborio5

Discussão do Mundo 103

Sério?? O que tão planejando contra a T.F.T??
  9. Liborio5

LeC v T.F.T

Bora bro! (O lindo saiu correndo quando te viu)... Mas chega logo pq tua tribo vai me noblar em breve.
  10. Liborio5

LeC v T.F.T

Caraaca! Mas tu é ban hein! Hauahaua
  11. Liborio5

LeC v T.F.T

Te devolvo a afirmação de ontem. Só ir lá no status procurar. :)
  12. Liborio5

LeC v T.F.T

Quanto tá o placar produção? rsrs
  13. Liborio5

LeC v T.F.T

Nem quero recuperar de momento. Deixa tua moral subindo... hehehe :)
  14. Liborio5

LeC v T.F.T

Chegamos no estilo das OPs da LeC... #tristezapelorebaixamento #prevejoserieB Vieram em massa dar uma aliviada nos botões que estavam apertados. Hauahauaha E por falar em stats de guerra, o correto das últimas 24h seria esse: Lado 1: Tribos: LeC, LBeC Jogadores: Netrus11, Rei Kurosaki Lado...
  15. Liborio5

LeC v T.F.T

Hora da OP, @- Cho !! Os caras soltaram a letra. Só não entende quem não quer.
  16. Liborio5

LeC v T.F.T

O que conta meeesmo mesmo é esse: Lado 1: Tribos: LeC, BeC Lado 2: Tribos: T.F.T, T.F.T+ Timeframe: 04/12/2020 16:15:43para03/02/2021 19:33:25 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 258 Lado 2: 305 Diferença: 47 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 2,051,707...
  17. Liborio5

Discussão do Mundo 103

Alguém viu o costa branca? (Chegou a reduzir o tamanho da letra meu corretor)... rs
  18. Liborio5

LeC v T.F.T

E msm assim noblo LeC... Eita!
  19. Liborio5

LeC v T.F.T

Aqui se faz, aqui se paga! O pai ta sempre on! Hora que quiserem umas dicas só procurar... Respeita minha história rapaaaiz! Aqui tem chão... meus ataques são sempre assim.
  20. Liborio5

LeC v T.F.T

Mania de pousar na sopa dos outros...