Resultados da pesquisa

1. iBrum

Discussão do Mundo 108

Eu acho que seria interessante encontrar soluções pacificas para todos os conflitos que estão ocorrendo nesse br atualmente. Após isso é preciso criar uma super tribo com todas as mades que estão no jogo e curtir as férias. Abaixem suas espadas, machados e lanças. A violência não é a solução...
  2. iBrum

Discussão do Mundo 108

nosso amigo raulzinho esta aprendendo na prática que no front os jogadores tendem a defender suas aldeias contra os ataques enviados no bn, ele tava mal acostumado pois não joga no front, no mar azul as barbaras não defendem
  3. iBrum

Discussão do Mundo 108

Esse sun tzu ai deve estudar na mesma escola que o Rei Fox da OSS, então.
  4. iBrum

Discussão do Mundo 108

Eu também acho que a Panela teve uma performance bem abaixo do que poderia ter dito no front com a IM, a brincadeira ainda não começou entre as duas mades, só a Panela fez operações. IM ainda ta em processo de limpar o quintal e ta fazendo isso relativamente bem. Choque, a IM não tem nada haver...
  5. iBrum

Discussão do Mundo 108

Que treta mano? ngm leva o choque a sério pra chegar a esse ponto
  6. iBrum

Discussão do Mundo 108

Vivemos em um mundo paralelo onde quem consegue defender uma op a queima roupa é o noob e o que bate no muro é o good player.
  7. iBrum

Melhores e Piores de Agosto

Melhor Jogador: - Kylo ren Melhor Tribo: IM Melhor Líder: Choque de cultura, merece esse titulo por ter saído da staff logo no inicio. Melhor Guerra: Chico X Drunks Melhor Atacante: - Kylo ren Melhor Defensor: - TopaComEvangelista? defensivamente o melhor disparado como apoiador. Jogador...
  8. iBrum

Discussão do Mundo 108

agora vai ficar gostosinho
  9. iBrum

Discussão do Mundo 108

nice
  10. iBrum

Discussão do Mundo 108

Como está a guerra entre Chico e Drunks? Parece que deu uma estabilizada ali. Pra quem está voando sem saber o que é a fogueira, nesse link tem como funcionava o antigo sistema de paladino. https://help.tribalwars.com.br/wiki/Sala_de_armas
  11. iBrum

PLANC | BR111

vaga?
  12. iBrum

Discussão do Mundo 108

Você vê que o mundo ta bugado quando tem mais memes do Deep do que noblagens da Panela na OP. Fiasco total essa ofensiva. Sumiram todos os paneleiros, só aparecem quando estão na vantagem.
  13. iBrum

Discussão do Mundo 108

op da panela vindo, amanhã tem rage quit.
  14. iBrum

Discussão do Mundo 107

8k em pps é de lascar, eu custo a acreditar nisso, mas caso seja verdade pare urgentemente. Alguns players estão performando o fino do fino sem gastar 20 reais se quer.
  15. iBrum

Discussão do Mundo 108

Não to menosprezando sua jogabilidade não, só menosprezando sua atitude lá, mas ta de boa já te perdoei já te adicionei como amigo lá, só aceitar e já era
  16. iBrum

Discussão do Mundo 108

Parabéns pelo titulo "noblei duas do deep"
  17. iBrum

Discussão do Mundo 108

Parece que apanhamos um pouco hoje, delicia, conseguiram igualar as aldeias que perderam no BN pra IM, parabéns rapazeada. :D o rato Rengoku querendo zoar alguém? piada mesmo, maluco abandona a IM no bn pra ir pra PANELA e acha que tem moral de algo hehehe, cada noob que a gente vê, paciência
  18. iBrum

Discussão do Mundo 108

Tua fama já está feita, rato
  19. iBrum

Unicorns | BR110

quero, nem que seja pra ficar de suporte
  20. iBrum

Discussão do Mundo 108

PANELA já pedindo blind pro front com a IM, eu achei que isso não era necessário já que a IM iria debandar na primeira fase do jogo.