Resultados da pesquisa

1. - KOMMANDANT KRIEGER -

PLANC | BR111

Só os brabos nesse made, boa sorte.
  2. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 105

Antigamente eu gostava de colocar muita coisa no FTW, mas hoje não. Mas vi que citou que os membros da SS não merece a staff que tem, isso é verdade, alias merecem uma melhor, que no caso não é a sua. Estão a frente da guerra, porem com jogo sujo, comprando contas (Que não foi poucas), mandando...
  3. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 105

O único avanço que temos que conter é o avanço financeiro.
  4. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 105

Será o natural acontecer isso, sendo que UTW e TMT são aliados, me lembro do br61, aonde tu e husma tankava a spam, aonde ocorreu uma traição, lembro de tu e a galera sem chão no skype, eu infelizmente cheguei um pouco antes, não pude ajudar muito. Mas enfim parece que virou moda, ninguém quer...
  5. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 105

Olha cara eu também avisei, só que a galera da A acreditou na malandragem, uma tribo não tomar op e não atacar em op é no mínimo estranho, foi a mesma coisa que aconteceu no br100, alias muito semelhante (Mesmos jogadores envolvidos), meu amigo Tika caiu no mesmo golpe, até em um maior que esse...
  6. - KOMMANDANT KRIEGER -

REBORN v UTW

Vai sair da moita quando ? kkkk
  7. - KOMMANDANT KRIEGER -

REBORN v UTW

Cade vc aqui conosco ?
  8. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 105

Brabo demais.
  9. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 105

KKKKKKKK Rapaz o fórum ta tão tranquilo, que nem moderador deve ter, uma guerra que nem passou das 3 paginas, e o discussão e só pessoal proziando :D
  10. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão Co-Player

@allura Então só tem que adaptar o cop do TW2 ao TW? E isso? Se for já é de grande valia ao nosso servidor, oque seria necessário para fazer essa modificação? Nossa aprovação ? ou da inno ? .
  11. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão Co-Player

Apoiado, acredito que @allura irá nós ouvir novamente, necessitamos a volta do co-player, nós brasileiros temos a carga horária muito grande de trabalho. faculdade, e tem a família, é gostamos muito desse jogo, apesar dos pesares, é tudo que se houve de antigos jogadores que não volta por falta...
  12. - KOMMANDANT KRIEGER -

ÁFÚRIA v TEM

E impressão minha ou está havendo uma fusão ? E isso mesmo ?
  13. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 105

Isso ae é fichinha perto do que já aconteceu. Não me assusto mais com esse tipo de coisa.
  14. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 105

Uai buguei aqui o_O
  15. - KOMMANDANT KRIEGER -

ÁFÚRIA v TEM

Opa primeira guerra postada no ftw, boa sorte.
  16. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 105

Chora aqui no meu ombro frifri <3
  17. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 105

Ferzinho meu herói.
  18. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 105

Rapaz não consigo compra recurso, nem de madrugada, sobra nada, farm aquela maravilha. Opa xxxmito está aqui em, rapaz tem made que tem muito mais ai em, só que com ''nome fantasia diferente''. Infelizmente poucas mades, ocasiona isso, queria muito entrar em mundo com apenas uma tribo e ir...
  19. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 105

Ta sobrando nada, até agora comprei nada kkkkk, galera do PP ta no hard.