Resultados da pesquisa

1. vtN.

Discussão do Mundo 108

punks wins :oops:
  2. vtN.

Discussão do Mundo 104

vai fechar sabe la quando... mas já acabou faz um bom tempo kkk
  3. vtN.

Discussão do Mundo 104

defender o que se ninguem ataca? to quase matando meus full def que tao parados no mar... e quanto ao tal “planejamento pra cima da sword” eu to lascado entao ne pq to na fronteira ali com eles e as aldeias tao td vazias, sera que vou ser noblado?
  4. vtN.

Discussão do Mundo 104

"É verdade esse bilete"
  5. vtN.

Discussão Co-player

Além do que, a proibição do co-play só aumenta o uso de bots e programas pra que a conta fique rodando 24/7, o que já acontece bastante no TW. Eu sempre desprezei o uso desses programas, sempre fui contra quem usou coisas do tipo, mas com o passar do tempo comecei a entender o motivo pelo qual...
  6. vtN.

Discussão do Mundo 104

parabéns LEGEND... um lado querendo guerra/machado e o outro lado morto, aff chatisse :confused::mad:
  7. vtN.

SW v TDP + KIDLÇA

com ctz todo nosso avanço só foi possível por conta do aliado que só atacou no k56, verdade... e a legend ja fechou um br, apesar de ter sido um br meme, mas fechou... entao n acho que seja tao random né kk
  8. vtN.

Discussão do Mundo 104

Sobre o dia de hoje: "Foi lindo cara..." (e ainda ta sendo u.u)
  9. vtN.

Discussão do Mundo 104

BR vai ficar agitado daqui p frente, finalmente mais umas guerrinhas. Amém!
  10. vtN.

SW v TDP + KIDLÇA

vlw fiscal de afinação kkkkkk, quero ver fazer melhor ;)
  11. vtN.

Discussão do Mundo 104

fruto da desistência dos faladores :P
  12. vtN.

Discussão do Mundo 104

ta, mas e a guerra? quando que vão declarar? Zzzzzzz
  13. vtN.

Discussão do Mundo 104

No momento, ambas estão lutando contra as BBs. Tá praticamente BBs x Resto do BR ... o_O
  14. vtN.

Discussão do Mundo 104

Muito triste ver que o melhor jogador de TW Br estará possivelmente deixando o 104 em alguns dias... Estou inconformado. :mad: F
  15. vtN.

Discussão Como trocar aldeia no celular

No app é só arrastar pro lado (esquerda/direita) onde indica o nome da aldeia (parte superior da tela) ou, se preferir, pode dar dois cliques no nome da aldeia que vai abrir aquela aba com todas as coordenadas pra voce selecionar a aldeia que desejar.
  16. vtN.

Discussão Como trocar aldeia no celular

O app é top demais! Os meus comandos de snip, anti-snip, encaixar nobres mando todos pelo aplicativo. Eu jogaria tranquilo apenas pelo app do TW, acho que é questão de costume...
  17. vtN.

SW v TB

3 OP seguidas sem noblar podem pedir música, falta 1.
  18. vtN.

Discussão do Mundo 104

oba, mais um front p eu ir brincar u.u tag mudou, será que a postura dos players tb? pq bater em cachorro morto ta fácil demais rsrs
  19. vtN.

Discussão do Mundo 104

Ainda bem que aqui na SW o pessoal entende que o jogo é coletivo e o front tem que ser protegido, n precisa ficar implorando apoio por MP ou Whats App né amigão... Ah, e sobre os ataques nunca irem na Velozes você ou se faz de burro, ou tem memória fraca, ou sei la... mas pra te relembrar a...
  20. vtN.

Discussão do Mundo 104

Próxima OP que não pegarem nada já vão poder pedir música. Joguem mais e chorem menos ;) 4x Defensor do dia Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo. Melhor resultado: em 28.01.2021 (684.315 unidades) 724.910 / 724.910 724.910 / 724.910 e subindo...