Resultados da pesquisa

1. UC + [LR] v PANELA

Obrigado King! Estamos juntos meu amigo, em breve nos veremos de preferência em outro jogo quem saiba, agora vou me dedicar no 8Ball Pool. Rs
  2. UC + [LR] v PANELA

Não ia me pronunciar afinal não preciso disso aqui pra alimentar o meu ego como alguns. O mundo 106 foi muito divertido enquanto havia respeito, cordialidade por parte de muitos. Mateus, Ibra e outros sempre me trataram com respeito como também amigos que eu tinha dentro da PANELA, e...
  3. UC + [LR] v PANELA

Ninguém nunca te subestimou, pelo contrário, tenho certeza que a Staff da UC sempre manteve o respeito para com a sua pessoa. E Dizendo sobre a DUCKS e L.A sempre foi da mesma maneira, eu sempre mantive o respeito contigo, mas cada caso é um caso tínhamos um Pna, e ele foi respeitado sempre...
  4. Melhores e Piores de Abril

Melhor Jogador: Slave Melhor Tribo: TMT Melhor Líder: Liderança TMT Pior Líder: Staff BKS Melhor Guerra: TMT vs UTW Melhor Atacante: Tsunami Melhor Defensor: Elton Jogador Revelação: MC poze do rodo Pior Jogador: Pior Tribo: BKS por querer ser o que não é.
  5. UC + [LR] v PANELA

O cara me renoblou e guarda o print até hoje kkk ganhou um título :eek::p
  6. UC + [LR] v PANELA

Mimimimimimi Só isso que eu li, humildade de .. é ... Te enxerga rapaz Quem é você no jogo? Volta para o seu casual https://br.twstats.com/brp5/index.php?page=player&id=8188519 Que aqui você só vai upar aldeia :p
  7. UC + [LR] v PANELA

A DUCKS não durou apenas 1 Operação afinal ela ainda está lá. Mas eu sei que deve ser triste pra caralho, primeiro queriam por que queriam aliança com a DUCKS para "acabar" com a UC. O que tanto os staffs da PANELA alegavam? Alegavam que a DUCKS seria traída pela UC. Mas se esqueceram que de...
  8. UC + [LR] v PANELA

Kkkkkkkkkkkkkk, tá certo Rafinha, aqui não aviso mais nada , agora na UC sou apenas funcionário kkk
  9. UC + [LR] v PANELA

Parabéns Angelo, mas você tem razão realmente a ISRAEL fez parte da guerra, assim como a DUCKS fará até o final. Nome não seja leviano irmão, seja sincero, 1 tribo lutando contra 3 famílias? Vamos aos fatos verdadeiros levando em conta realmente como era o front. PANELA, P4NELA, PAN2LA...
  10. UC + [LR] v PANELA

Eu queria entender o que a panela fez, até agora não vi mais do que obrigação da mesma, visto que ela veio com intenções de fechar o BR, algo que não vai acontecer. Ninguém da DUCKS vai ficar pra trás :) Nem ia te responder, mas por educação irei, nem minha mãe me mima tanto quanto você...
  11. Discussão do Mundo 105

Cadê o pessoal da BKS? Tô papando 2/3 por dia fácil :)
  12. Memes do Mundo 106

Ficou show de bola os memes ! Hahahaha Eu gosto é assim
  13. UC + [LR] v PANELA

Fui procurar você e nem na guerra está zzz
  14. UC + [LR] v PANELA

Os ânimos estão exaltado de mais aqui pelos paneleiros, tem que falar menos e bem menos. Nem com essa OP não nos passaram na guerra, mas continuem tentando que vai dar certo. Respondendo ao amigo ali em cima , só ver quem mais apoiou no dia de ontem kkkk tudo tropa minha fera ;)
  15. UC + [LR] v PANELA

Perdi duas por bobeira, selecionei os comandos e apertei em ignorar ataques ao invés de clicar em peça apoio, moscão só percebi que tinha percebido duas Aldeias depois de 40 min kkkk, mas Jajá pego elas de volta
  16. UC + [LR] v PANELA

Parabéns a staff e membros da panela pela Operação, realmente essa daí foi bem organizada, tomamos ataques de todos os lados, de norte a sul, leste a oeste, no fim o saldo foi totalmente positivo pra vocês e negativos pra nós. Parabéns aos envolvidos ;)
  17. UC + [LR] v PANELA

Segue o jogo maninho não estamos chorando por algo que fizemos, recrutamos os mesmos mas não tivemos acesso a nenhuma info da PANELA, P4NELA, PAN2LA, PAN3LA ou da PANEL5. Quem precisa correr atrás do resultado são as PANELAS's e não a DUCKS afinal estamos a frente em todos os stats do início e...
  18. UC + [LR] v PANELA

Não procuramos, e nem oferecemos Recrutamento a nenhum dos 3 qualquer dúvida só me chamar no whatsapp :cool:
  19. Discussão do Mundo 105

Só vim no front Man tô lá :)
  20. Discussão do Mundo 105

US fez apenas o que eu já sabia que iria fazer. US trai y trai! E agora viraram UTW bando de comédia.