Resultados da pesquisa

1. vtN.

Discussão Como trocar aldeia no celular

No app é só arrastar pro lado (esquerda/direita) onde indica o nome da aldeia (parte superior da tela) ou, se preferir, pode dar dois cliques no nome da aldeia que vai abrir aquela aba com todas as coordenadas pra voce selecionar a aldeia que desejar.
  2. vtN.

Discussão Como trocar aldeia no celular

O app é top demais! Os meus comandos de snip, anti-snip, encaixar nobres mando todos pelo aplicativo. Eu jogaria tranquilo apenas pelo app do TW, acho que é questão de costume...
  3. vtN.

SW v TB

3 OP seguidas sem noblar podem pedir música, falta 1.
  4. vtN.

Discussão do Mundo 104

oba, mais um front p eu ir brincar u.u tag mudou, será que a postura dos players tb? pq bater em cachorro morto ta fácil demais rsrs
  5. vtN.

Discussão do Mundo 104

Ainda bem que aqui na SW o pessoal entende que o jogo é coletivo e o front tem que ser protegido, n precisa ficar implorando apoio por MP ou Whats App né amigão... Ah, e sobre os ataques nunca irem na Velozes você ou se faz de burro, ou tem memória fraca, ou sei la... mas pra te relembrar a...
  6. vtN.

Discussão do Mundo 104

Próxima OP que não pegarem nada já vão poder pedir música. Joguem mais e chorem menos ;) 4x Defensor do dia Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo. Melhor resultado: em 28.01.2021 (684.315 unidades) 724.910 / 724.910 724.910 / 724.910 e subindo...
  7. vtN.

Discussão do Mundo 104

Pra primeira OP até que não foi ruim, quem sabe na próxima não pegam alguma aldeia nossa... :p
  8. vtN.

Discussão do Mundo 104

pego de surpresa no sentido de front desorganizado né kkkkkkk, tem gnt aq com mais de 1 front...
  9. vtN.

Discussão do Mundo 104

Manhã animada aqui na parte debaixo do mapa... fomos pegos de surpresa, mas o resultado não foi ruim! Defensor do dia Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo. 152.758 / 152.758 152.758 / 152.758 Oponentes derrotados: 2.055.856 (1.)
  10. vtN.

SK v JOKERS + URUZ

só falta parar de expulsar seus jogadores pros stats ficarem reais né amigão... Wlaton e KinTetsu que o digam
  11. vtN.

SK v JOKERS + URUZ

chegando de viagem, ano novo bem aproveitado... agora é hora de moitar mais um pouco. #pas
  12. vtN.

SW v FRIENDS

parabéns p FRIENDS que lutou até o final e não desistiu, o tw estava sentindo falta desse espírito, até o último soldado!! como já diria meu sucessor abelão: “Foi lindo, cara.”
  13. vtN.

-UNUM- v LEGEND

objetivo da uruz é ter um player em cada continente, bora pra moita!
  14. vtN.

SW v FRIENDS

guerra que tem tudo pra ser disputada, boa sorte aos envolvidos :)
  15. vtN.

Discussão do Mundo 104

br animado demais, pouca diplomacia e muita guerra! meta de hoje: noblar 2 aldeias bárbaras
  16. vtN.

Discussão do Mundo 101

se n me engano tá (SPAM + BEHOPE) x (PANELA + DWARF)
  17. vtN.

Discussão do Mundo 104

MDD wins.
  18. vtN.

Discussão do Mundo 104

URUZ ??? Somos todos MDD po, agora sim :)
  19. vtN.

Discussão do Mundo 104

bolão de quanto tempo vai demorar p textinho de “desculpa gente, nao sou arrogante mas ali em cima acabei sendo” sair? eu chuto 3horas e 27 minutos.
  20. vtN.

Discussão do Mundo 104

kkkkkkjj nao falem do jack sparrow senao ele da piti gente