Resultados da pesquisa

1. Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Sério? Pensei que fossem os certinhos.
  2. Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Obrigado, amigo! Você faz bastante falta.
  3. Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Tem de falar, torcendo pela SHOW + SHOW! + UnitedPT + Rim. O quarteto fantástico, kkkkkkkkkkkkk
  4. Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

ABD declarou guerra com todo mundo, kkkkkkkkkkkkk Eles estão entregando as aldeias para HAK ou Turks.
  5. Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Vale lembrar que só estão com stats positivo por conta da Gemüse. Vocês estão a perder para a Romênia. Com relação a guerra da Azteca contra a Mands, é importante destacar que a Mands já estava a planejar por baixo dos panos a traição, no entanto, os mesmos não faziam ideia de que estávamos a...
  6. Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Parou nada, rapaz. FIquei sabendo que ainda está por aí.
  7. Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Será mesmo que vão entrar em guerra? Está demorando demais, possuem até um front razoável.
  8. Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Parece que a Bro está a chegar na SHOW, não é mesmo? kkkkkkkkkkk
  9. Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Parece que você não tem noção da quantidade de br que estão na tribo, não é verdade? kkk São tantos zumbis, que cê nem imagina.
  10. Discussão das Rodadas Speed

Bom dia! @Johnny Tapia não seria possível de colocar speed's pela manhã, pelo menos um que seja, e completar os demais horários da tarde? As vezes temos um tempinho livre e não temos opções de rodadas. Obrigado! :):)
  11. Discussão das Rodadas Speed

Não. Era uma rodada que tínhamos nas manhãs. Iniciava com uma aldeia e ganhava quem finalizasse no top1.
  12. Equipe Brasileira de Speeds

Top. Qualquer coisa, cola ai.
  13. Equipe Brasileira de Speeds

Level 1.
  14. Equipe Brasileira de Speeds

Gosto de agradecer a @allura e ao @Johnny Tapia pelo apoio, seja este com rodadas de treinos como também prontidão para termos nossa participação garantida, e ainda, quero dar meus agradecimentos a todos os membros da BRTEAM que dispuseram de seu tempo, desmarcando compromissos, churrascos, e...
  15. Discussão das Rodadas Speed

What do you mean? It is going to start in 3 hours.
  16. Discussão das Rodadas Speed

Já dizia o sábio: - Quem é vivo sempre aparece. kkkkkkkk
  17. Equipe Brasileira de Speeds

Boa noite. Pessoal, já estamos participando do torneio, listas foram enviadas a pessoa responsável pela organização do mesmo, sendo assim, não podemos inserir jogadores novos no momento, no entanto, após o torneio, estaremos firmes nesta missão de termos uma comunidade mais justa e jogadores...
  18. Equipe Brasileira de Speeds

Mais uma vitória, pessoal.
  19. Equipe Brasileira de Speeds

Sim. No horário do speed você pode acessar o link: https://brs1.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking
  20. Lentidão com servidor

O texto abaixo é uma citação traduzida e que pode ser verificada no link https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/performance-issues.285174/#post-7118777. "Olá, tenho vários pontos a serem levantados e algumas perguntas também. Os problemas com os quais estou lidando podem não ser...