Resultados da pesquisa

1. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

Aí que você se engana. Estava colado à minha aldeia, esse o principal motivo dele ter me levado duas delas, eu estava caçando tropas muito longe e não tive tempo pra retornar as unidades
  2. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

Tenho a obrigação de responder ao nobre MOSKA, concordam? Não sei quanto aos meus amigos de tribo, mas eu sim, não tinha forças para nem mesmo "caçar formiga no gramado". Era 100% full defesa. Apoiei muitos, e no final de meu jogo retirei as tropas e as enviei para matar unidades inimigas nas...
  3. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

Significado de Imbecil - (adjetivo) Desprovido de inteligência; que é tolo ou idiota. Que expressa imbecilidade; que não tem sentido; banal. Mas que surpresa - os donos do FTW retiraram meu post da página e me disseram o seguinte: "sua postagem no tópico Discussão do Mundo 103 foi excluída...
  4. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

Muito bem. Você também sabe ser campeão na ironia e retórica. É claro que entendeu tudo o que eu disse, que lutamos bem pelas aldeias, mas não vai admitir (ninguém vai) que a Tribo Apocalipse fez bonito na guerra. P.S.: apenas 60 aldeias? E quanto tempo levou isso? O janeiro inteiro suponho...
  5. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

Não existe desculpa alguma. Você não precisa dizer nada a ninguém por ter perdido uma disputa com um oponente 10X maior, a RIP tinha a obrigação de ganhar. Fato. Os meus posts neste forum são para quebrar a narrativa que somos, como vocês gostam de sempre dizer, "aldeias free"; que estamos...
  6. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

Certo. Desde o princípio falamos que a vitória seria impossível, dada a diferença de forças, mas que lutaríamos até a ultima lança. Não estou me vangloriando de nada, só quero trazer para o FTW que somos uma família, não uma tribo random como as que a RIP enfrentou até hoje, e como nos querem...
  7. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

Até os menos inteligentes já entenderam minha mensagem, que é para mostrar a todos os players a força da [A], o quanto a liderança da RIP é e egocêntrica e burra, e que SIM, a vitória sobre a Apocalipse saiu muito cara. Muito mais cara do que poderiam ter imaginado Esperem sentados, pois...
  8. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

Ví gente se gabando de ter conquistado 100 aldeias da A, mas não diz a que preço . Meus amigos matam 50 ou 60 fulls por dia, por isso a relação OD entre as tribos está caindo para 2X1, daí o socorro bem vindo da Cemiterio. Não tem nada de "free" na Apocalipse. Desejas ficar 24hrs on? Basta ir...
  9. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

AMO VOCÊS TODOS. Não mais do que vocês a nós. Certeza. O Mundo 103 precisa saber que a RIP está tão firme quanto prego pregado na areia, é tão difícil a situação desta tribo que eles alugaram os machados da CMT para poder fazer frente ao meu povo. A Tribo Apocalipse (com T maiúsculo) enfrenta...
  10. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

Um membro da RIP veio me dizer que a minha sorte pra estar vivo ainda é a Moral no mundo 103. Respondi apenas que a tal sorte vale para os dois lados, para ambas as tribos. Poderia ter-lhe mostrado os amigos mortos que me atacaram desde 2 ou 3 horas de minhas vilas, mas estava sem paciência pra...
  11. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

As imagens que mostro aqui não significam nada se comparadas ao que a elite desta tribo maravilhosa já fez com a RIP. Me orgulho muito de fazer parte deste grupo de jogadores da mais alta classe que Tribal Wars um dia já abrigou. Desde que eles ainda eram UC e recrutaram metade da Apocalipse...
  12. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

Agora sou eu que digo "KKKKKKKKKKK" O senhor sabe que vão morrer todos.... igual a todos que chegaram até meus muros. Por que disfarçar dizendo que precisa esvaziar sua fazenda? É claro que não vens sozinho, pois não é um noob igual a você que vai me tirar do mundo 103. Não mesmo. É melhor...
  13. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

4. SIM! "Eu desisti faz tempo". Para ser mais preciso em dezembro, mas quando fui informado que haveria peleja contra RIP, fiquei feliz e animado, aí voltei pro jogo. Você é a únda razão de minha estadia no Mundo 103 caro - White Walker.. Você e a RIP
  14. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

1. Sim. 'Deixei noblar', escolhi matar as unidades do Magnata noutra aldeia; 2. Sim. Se quisesse conseguiria me defender, como o fiz antes; 3. Sim. O MOSKA é "10X maior que eu" (ele tem 190 aldeias X 16 do pequeno gafanhoto).
  15. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

Hochikague pertence ao grupo de elite da tribo, eu não preciso ajudar, e nem ele deseja. De certeza que abandonou a partida, pois vocês não poderiam com ele caso quisesse jogar à sério. Além do mais, eu mesmo tenho minhas próprias "visitas" para cuidar em minhas vilas
  16. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

Queria saber qual ferramenta a RIP usará na guerra que intenta fazer. Porque machados eles não têm mais, tudo foi destruído nos muros das aldeias da [A] Não é prudente um player que tendo apenas uma vila, desafie um outro que possui dez, não é racional. Mas foi exatamente isso que o Mattiff...
  17. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

Existe pior troll do que este - White Walker.???
  18. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

Ok. Já foi dito uma dezena de vezes e iremos repetir quantas vezes mais forem necessárias: a proposta foi para o Mattiff levar meia dúzia de players e nobrar o restante da tribo, que é o verdadeiro jogo da UC e RIP, mas nosso líder recusou-se a fazer parte do lixo do Mundo 103. Vejam aí o que...
  19. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

"Difícil".... Foi isso mesmo que eu lí? Uma made faz guerra com outra tribo que possui um décimo de sua força e ainda esperavam que fosse difícil? Pára neh?! Não imaginava que tínhamos tamanha moral frente aos inimigos, nem eles esperavam que resistíssemos durante tanto tempo. Nem nós, aliás...
  20. GomesBalla

Discussão do Mundo 103

fiz o desafio pq imaginava estar conversando com alguem da liderança da tribo, desejava que expusesse aqui a lista de aldeias full atake que foram esvaziadas em nossos muros pra todo mundo ver. Ele sempre chega neste forum com a mais alta arrogância e prepotência, ri de seus oponentes, desafia...