Resultados da pesquisa

1. AnaoBolado

FÊNIX v LOCK

Alguém viu o lobao? Mais um Br que ele não ganha... normal Alo, direção! Tem que mudar o nome.... Agora a DUMAL, que não tem o nome mais de dumal, que é a ex fenix, agora é a DoiDos
  2. AnaoBolado

FÊNIX v LOCK

kkkkkkkkkkk amanha vc procura por eles. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. AnaoBolado

FÊNIX v LOCK

Eiiita.... que massacre hj. Alguem anotou a placa?
  4. AnaoBolado

Discussão do Mundo 102

Alguém anotou a placa?
  5. AnaoBolado

FÊNIX v LOCK

Agora a DUMAL- é UNI. Eu tô é mais perdido que cego em tiroteio. Alguem pode me explicar quem é UNI, quem é DUMAL, quem é FENIX? Tá mais bagunçada que a zaga do botafogo
  6. AnaoBolado

FÊNIX v LOCK

Rapaz, sou cabeça não. Pra falar a verdade, me colocaram como staff após a saída do absolue. Mas td bem. A gente jogará junto em breve kkkk
  7. AnaoBolado

FÊNIX v LOCK

@itachi1990 Rapaz, acho que vc esta me confundindo. Eu não sou e nunca fui liderança da LOCK. Quem prometeu isso para você, certamente não foi eu. Verifique ai e depois volte para me pedir desculpas.
  8. AnaoBolado

Discussão do Mundo 102

Sim. Mas você é um cara concorrido. Ta top no br103, nao vai ter tempo para a gente, humildes do 102
  9. AnaoBolado

Discussão do Mundo 102

As outras dumal’s virarão fênix’s???
  10. AnaoBolado

FÊNIX v LOCK

alguém da dumal na se baniu? ja vi esse filme Desculpa... alguém da FÊNIX já se baniu?
  11. AnaoBolado

Discussão do Mundo 102

Calma aí, rapaziada. O cara queria sincronizar o ataque. Ele perdeu o time de ariates e foi sem.
  12. AnaoBolado

Discussão do Mundo 105

para que editar? até vc entendeu
  13. AnaoBolado

Discussão do Mundo 105

14. AnaoBolado

Discussão do Mundo 105

A VOZ DO POVO, NAO É MAIS A VOZ DE DEUS.
  15. AnaoBolado

FÊNIX v LOCK

Vamos aos fatos. Todas as DUMALs, atacavam todas as LOCKs. Mas somente UMA LOCK, atacava a Dumal. Agora, todas as outras tribos viraram DUMAL, e vamos aos fatos, realmente. Veremos de agora em diante, quem nobla mais. Difícil é listar todas as DUMALs
  16. AnaoBolado

Discussão do Mundo 102

Tá fácil. Pra mim pode acabar já. Dumal é café com leite.
  17. AnaoBolado

Discussão do Mundo 102

Diversão da dumal é o fórum. GG
  18. AnaoBolado

*TEM* v PG

Era uma guerra, agora começou um namoro. A TEM (do renner) era aliada da LOCK, mas ai, achando que ganhariam o mundo, resolveu fazer a PG mudar de nome. As poderosas PG PG+ PG* PGEscambau a quadro. E agora? Agora, terminaram a ally com a LOCK e a -TEM- (ex PG), esta tomando pela rabiola. Alguns...
  19. AnaoBolado

Discussão do Mundo 102

Noblar inativo da tribo família conta como stats para guerra? Alo, lobão!!!
  20. AnaoBolado

L0CK v PG + TF

Fique tranquilo. NGN da PG entrará. Somente as aldeias, se é que vc me entende.