Resultados da pesquisa

1. Choque de Cultura

SW v JOKERS + URUZ

Infelizmente sou injustiçado e banido naquele jogo e tenho que apelar para meios extra classe.
  2. Choque de Cultura

SW v JOKERS + URUZ

vc é fraco, desiste e bota desculpas em alguma coisa rápidamente.
  3. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 103

Cada dia surge um fantasma novo nesse mundo, sem dúvidas o pior.
  4. Choque de Cultura

SW v JOKERS + URUZ

gogo uruz atropela eless
  5. Choque de Cultura

SPAM v DWARF

Apesar de todo baleamento em você, na minha opinião tu és o melhor jogador da spam em atividade, boas defesas (como deu pra defender, tentou)
  6. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 101

Eu não to reclamando de nada não irmãozinho, apenas resumi o BR pro cara que tava de fora. Você colocou em maiúsculas com indícios de deboche... Nós dois sabemos e não precisa se fazer de bom samaritano não. Basta ler a forma que você retrata um assunto que era explicativo para alguém de fora...
  7. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 105

somos namorados, por que?
  8. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 101

Bom dia amigo, tudo bem? Aonde eu falei de chororo? Se você quer gastar dinheiro com algo que vai perder o problema não é meu. E mais, a ally não vai cair, pode fazer seus batuques e seus textos arrogantes e mal educados. Não vou entrar em mérito de barbaras pois acima ali o amigo já te...
  9. Choque de Cultura

SPAM v DWARF

kkkkkkkkkkkkkkkk stonks
  10. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 101

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu te adoro cara, de verdade tu é sensacional o melhor do fórum de longe
  11. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 103

Aceito de presente natal uma máquina do tempo para nunca ouvir o sadista e ter entrado nesse mundo. boas festas amigões, espero que tenha um "jogo".
  12. Choque de Cultura

SPAM v DWARF

isso é mentira!!!!! eu costumo aparecer quando eu não noblo e não quando noblo ou seja: sempre pq soy moitinha
  13. Choque de Cultura

SPAM v DWARF

Ele pensou no futuro, para ficar o jogo mais legal.
  14. Choque de Cultura

SPAM v DWARF

tidy teve um dia troste :(
  15. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 101

deixem o korea descansar o menino está cansado de carregar o rei louanet e o susky que só atrapalham ele
  16. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 103

Parece alguém que eu conheço no front... Cara, sinceramente isso beira ao ridículo. Você está querendo falar que é "famoso" em um jogo de browser que se decide em coletivo$$? Nem sei tua treta, mas querer se pagar de superior pela pessoa ser desconhecida da sua bolha social é pífio, troca o...
  17. Choque de Cultura

LeC v T.F.T

Nada a ver com o tópico, mas você pode usar o seu "abss, dogoa" na assinatura lindão da menos trampo q ficar digitando
  18. Choque de Cultura

LeC v T.F.T

Kkkkk é nem vou explicar sobre que é perca de tempo Sim, vou pedir pro hulk declarar, me ajuda a escrever o texto?
  19. Choque de Cultura

LeC v T.F.T

Teoricamente a gente já tava te atacando, no kira no caso, não?
  20. Choque de Cultura

LeC v T.F.T

Na torcida pela LeC. Confio nos capanguinhas!