Resultados da pesquisa

1. Deu Perca

Sugestão Votação diminuir custo de nobres

Ta na hora de baixar mesmo...
  2. Deu Perca

Abertura e configurações da 11ª rodada do Clássico

Mundo lento, não pode noblar bbs, sem pps, perfeito pra moitar mais um pouco... Pai ta on
  3. Deu Perca

X-TK v SHOW + UTW

E a pergunta que não quer calar... Quem da STRIKE irá fechar o Br no top 1? Está na pauta da reunião domingo, 11/10 as 15:30 no Discord! ⚡ Inego$iavel ⚡
  4. Deu Perca

X-TK v SHOW + UTW

Não consegue avançar no machado? hahhahha vou te mostrar uma coisa meu querido, os stats não mentem Fica ai com esse seu papinho de quem não recebeu ataque, a real é que ter você ai e não ter é a mesma coisa, você não fede e não cheira...
  5. Deu Perca

X-TK v SHOW + UTW

Sua "outra tag", faz parte do "cia"
  6. Deu Perca

X-TK v SHOW + UTW

Se não teve reação até agora, não tem mais, Acho que o caixão da STRIKE e cia já foi devidamente fechado...
  7. Deu Perca

X-TK v SHOW + UTW

Se acalme pequeno gafanhoto, em breve chegará sua hora... Beijos do titio Deu Perca!
  8. Deu Perca

TMT | BR105

Boraaa que o pai ta ON! Faz a lista do elenco ai muza hahahhaha
  9. Deu Perca

X-TK v SHOW + UTW

Strike já desistiu? kjjkkkkkk Pra quem falava tanto da UTW uhauhauahuha
  10. Deu Perca

Discussão do Mundo 100

Boa tarde,
  11. Deu Perca

Entenda o que aconteceu no br100 em 1 mês

Agora resume a op da strike kkkkkk
  12. Deu Perca

KILL + PATOS vs =@=

Melhor declaração de guerra, parabéns aos envolvidos!
  13. Deu Perca

Discussão do Mundo 100

Alguns players importantes que considero muito, largaram ou foram banidos, alguns que deveriam ter sido noblados ao invés de recrutados também... Mas é aquela velha historia, quando a tribo ta ganhando o front todo mundo é pró player, quando começa a perder a gente vê quem realmente tem culhões.
  14. Deu Perca

Abertura e Configurações

Mundo bom pra moitar...
  15. Deu Perca

Discussão do Mundo 100

50% da culpa de termos players desmotivados foi por causa do tribal8, de meio em meio dia ele mandava áudio de 10 minutos xingando alguém, e totalmente por coincidências do destino, grande parte desses alguéns já largaram o game ou não estão mais nem aí...
  16. Deu Perca

SHOW vs UTW + PLAY

Meu Deus vey, em pleno br 100 ses tão tretando por recruit... Br sem recruit só em um dos melhores sonhos kk
  17. Deu Perca

X-TK v MOITAS

Não entendi o intuito de utilizar um papa strike depois do primeiro ataque
  18. Deu Perca

SHOW vs UTW + PLAY

E ainda era capaz de reclamar se a *utw* expulsasse e não contasse nos stats da guerra uahuauhauhua
  19. Deu Perca

Jogador v Jogador

Accelerator Vamos de front UTW e SHOW Ze do Carreto (afagalo2) x Pingu Bolado
  20. Deu Perca

SHOW vs UTW + PLAY

Que? kkkkkkkkkk Caiu de paraquedas aqui amigão? O topico é SHOW vs UTW + PLAY, não sei onde viu ES ai uhauhauhauhauha nem sei aonde voces estão no mapa