Resultados da pesquisa

1. zInTI

Discussão do Mundo 98

Estou saindo desse BR decepcionado. Primeiro com a DRUNKS/DRUNK5 por terem recrutado o J O K E R, jogador que eu iria noblar. Segundo pela Lady Lasanha que sumiu quando cheguei no front. De resto fica o obrigado por todos aqueles que ajudaram no front ali da DRUNK5. Abraço especial ao Higo e...
  2. zInTI

X-TK v SHOW + UTW

Abraço aos meus amigos de longa data na strike. Mas dessa vez teremos de passar o carro. SHOW leva.
  3. zInTI

Jogador v Jogador

Kilbo You Lose ? x lucas1570
  4. zInTI

SHOW vs ODA + STRIKE

SHOW debanda !!!
  5. zInTI

TEAM SS | BR105

Boa sorte aos amigos.
  6. zInTI

SHOW vs ODA + STRIKE

Esse pessoal da ODA está certo em ficar falando bobagem aqui no FTW. Perder no jogo e no fórum é sacanagem demais.
  7. zInTI

SHOW vs ODA + STRIKE

Nossa, esse Alameda é muito difícil de agradar. Tô na torcida pra ele noblar ao menos 1 aldeia nessa guerra.
  8. zInTI

Discussão do Mundo 100

Kkkkkkkkkkkkkk O melhor de tudo é que o You Lose e o bigolino acreditam seriamente nessa show imaginária que só existe na cabeça deles.
  9. zInTI

Discussão do Mundo 100

Realmente, é inaceitável. Logo agora que vocês vinham diminuindo a diferença nessa guerra e estavam perdendo apenas 30 aldeias por dia ...
  10. zInTI

STRIKE vs PLAY! + UTW

Se quiser você ainda pode me doar suas aldeias. Meus nobres chegam aí nessa parte do mapa
  11. zInTI

Discussão do Mundo 100

"Front verdadeiro"? Front verdadeiro é contra qualquer jogador que esteja carregando a bandeira da tribo. Enfim, não vale nem atenção um jogador que tenta justificar a tomada de um K inteiro pelo botão do recrutamento.
  12. zInTI

Discussão do Mundo 100

Na verdade o medo de perder tomou o espírito de muitas tribos.
  13. zInTI

SHOW vs ORIGIN

+1 guerra pra cumprir tabela
  14. zInTI

DRUNKS vs NEGADA

Por enquanto vai dando drunks.
  15. zInTI

SHOW vs UTW + PLAY

Sim, você tem razão, tribal. A show só joga assim. Infelizmente no machado nós não sabemos jogar. Quando os nossos syps acabarem, vocês vão começar a virar o jogo.
  16. zInTI

Jogador v Jogador

bnTsaking DeepWeb x Shaka
  17. zInTI

Equipe Brasileira de Speeds

Só publicar um PDF com o grosso do speed. O pulo do gato o cara aprende depois.
  18. zInTI

Discussão do Mundo 100

A galera está surtando com pouca coisa. Se você leva a sério o que um perfil anônimo de jogo fala pra você, você tem que procurar um psiquiatra mesmo. Não dê às letrinhas de internet uma importância que elas não merecem. De resto é isso. Abraços.
  19. zInTI

SHOW vs IM + ORIGIN

Mas não é isso que vocês estão fazendo também? ahahahaha
  20. zInTI

Jogador v Jogador

Fusão Lady Lasanha x Panico360