Resultados da pesquisa

1. Sublime

Discussão do Mundo 103

Se vc pode recrutar, porque criar guerras??
  2. Sublime

Amantes do Sadista | BR103

Sim, sim sim e sim. Sublime Vou te amassar
  3. Sublime

#XPK | BR103

Salve comunidade Tw. Fico feliz em informar que a Equipe XuPaKaBrAs estará presente no mundo 103. Entraremos de forma retardatária pra poder aproveitar o feriado. Para o prazer de vocês vão poder desfrutar da maior mass-made deste jogo. Interessados favor entrar em contato cmg. Se alguém...
  4. Sublime

Amiguitos do Dylan | BR103

Sou seu amigo?
  5. Sublime

Discussão do Mundo 101

Eu teria vergonha. Bruno a fábrica de aldeia vai vir? Mentira sabe que te amo safadu
  6. Sublime

#XPK | BR101

Uai apagaram meu post. Informo aos amigos que se direcionem ao sudoeste localização clássica da XPK, A mesma que usamos no 64 e 72
  7. Sublime

Discussão do Mundo 101

Desmentindo..
  8. Sublime

Discussão do Mundo 101

salve, Espero que todos os ppzudos, que não tiveram a oportunidade de gastar seus pps no 100, venham feliz para o 101. Para os amigos e inimigos, a XPK vai estar no sudoeste
  9. Sublime

#XPK | BR101

Tem vaga pra todos hein. Logo vou trazer novidades, a meta é resgatar a staff antiga
  10. Sublime

Discussão do Mundo 100

É teu jeitinho msm. Leozin vai adorar dar role de jatinho com tu
  11. Sublime

Discussão do Mundo 100

A época que vc começa a brilhar no jogo eu na larguei faz tempo. Não vai ser dessa vez Pucca
  12. Sublime

Discussão do Mundo 100

De fato tu está certo. Em relação ao que sente
  13. Sublime

Discussão do Mundo 100

Só é dois jogadores quando tá na boa. Na hora de trair é o terceiro da conta hehe NÃO GOSTO DA IM. MAS o que eles fizeram com os karmas foi boa
  14. Sublime

Discussão do Mundo 100

Olimpo é a tribo do livio?
  15. Sublime

f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

vou passar a letra pra ele. Pô buenao que tom é esse? Não usava esse tom com os inimigos. boa guerra pra vcs, desejo que as bbs vivam e que dure muito
  16. Sublime

Discussão do Mundo 100

Boa noite nobladores de BB. Qual a tribo está fazendo isso?
  17. Sublime

f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

STRIKE LEVA
  18. Sublime

f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

Desejo sorte ao Dylan, não sou muito fã do estilo de jogo da IM, mas é inegável que eles sabem os caminhos para ganhar. apesar de achar difícil a torcida fica pro tuga safado.
  19. Sublime

Jornal Mundo 100 - Edição Especial I

PARABENS! ficou sensacional.
  20. Sublime

Discussão do Mundo 100

eu apoio todo tipo de diplomacia. guerras custam caro e não traz beneficio a sociedade., isso sem contar os traumas e sequelas para vida toda. PAZ