Resultados da pesquisa

1. TiberiusS

Mundo 104

Não tem porque formar família, não pode apoios entre elas, é uma porcaria mundos de 40 membros, ai temos que fazer academias, com 80 da pra administrar melhor, filtrar a tribo e ter bons membros ou até mais amigos, sem precisar de extensões. As famílias existe devido a estratégia adotada do...
  2. TiberiusS

Mundo 104

Gostaria de pedir ao suporte, para que as configuração de número de membros por tribo seja: 80 Membros por tribo (para não precisar de extensões e poder ficar uma tribo cheia dos amigos)
  3. TiberiusS

Discussão Ilhas, mar e Guerra Naval

Mais ou menos porem bem mais simples
  4. TiberiusS

Discussão Ilhas, mar e Guerra Naval

Saudações isso é apenas uma ideia kkk. Não peguem suas espadas pra me matar. Huahsushud Já pensou reorganizar os mapas do TW em ilhas, e acrescentar novas unidades ao jogo? Tipo barco de transporte de tropas, Barco de ataque e de defesa. Como o jogo já possui poucas pessoas mesmo...
  5. TiberiusS

Discussão Mares de Fortuna

ninguém é obrigado a ficar estudando língua estrangeira não.
  6. TiberiusS

Sugestão Livros de Paladino (Trocas)

Os livros são legais mas tenho saudade das épocas antigas, principalmente da poderosa fogueira de atheia
  7. TiberiusS

Sugestão Próximos Mundos

Que mané tribo de 40 membros, oque rapaz. Aí fica monte de família. Já coloca logo tido 100 e enfia todos na mesma tribo. Kkkk 40 membros só q me faltava. essa configuração é a pior
  8. TiberiusS

Sugestão Próximos Mundos

Concordo com o limite de tribos de 100 membros. Assim podemos montar uma tribo só pra quem não gosta de massrecrut, com todos nossos amigos sem ficar criando aba "azul"partilhada. Se tivesse tribos de 100 membros o jogo ia fica muito melhor , pra administrar , organizar as coisas dentro da...
  9. TiberiusS

Crítica Comunicação no jogo.

Meu ponto de vista é o seguinte. Whats apenas entre líderes. Existe o fórum da Tribo justamente para não haver necessidade de comunicação fora do jogo. Quando misturamos nossa vida pessoal , saindo do universo tribal e indo pra whats, perde -se a magia como foi dito. O jogo já...
  10. TiberiusS

Discussão Novos gráficos do mapa - actualização

Prefiro os gráficos antigos de mundos 36 , mundo 10. Esses novos gráficos de aldeias não são muito legais não. Quando digo o antigo não é esse atual q estavam usando e o antigo de verdade de tempos passados. Sobre os gráfico que apresentaram está ótimo a melhoria das cores. Por...
  11. TiberiusS

OLIMPO | BR103

Boa sorte
  12. TiberiusS

URUZ | BR104

Pedi vaga na SS, tô em avaliação. Venho me candidatar aqui também. Disposto a jogar sério. Abraço
  13. TiberiusS

Modelo de fórum interno para tribos

Nada inovador , sistema de fórum simples.
  14. TiberiusS

TEAM SS | BR105

Ficarei no aguardo. Não tenho tribo mas estou disposto a ajudar , no que for preciso. Também sou uma pessoa leal a toda e qualquer tribo que entro. E as tribos q eu não gosto eu não jogo, não irei citar a Tag pra não dar polêmica.
  15. TiberiusS

Sugestão Mundo 103, 104 e 105

Tendo limite de membro 80 já é válido. Vocês "a elite" não sabem oque a maioria dos players dentro do jogo pede. Fiz uma pesquisa com cerca de 289 jogadores a maioria acha que configurações de tribos com mais capacidade de membros e apoios a aliados é válido ainda pros dias atuais, a...
  16. TiberiusS

Discussão Qual os 10 melhores jogadores tribal br de todos os tempos?

Por isso eu e mais 35 Líderes de tribos revoltados com essa situação estamos criando uma tribo q nunca houve e nem haver novamente no TW, com uma estratégia em equipe inovadora pra destruir esses jogadores trapaceiros. Quero fazer questão de por todos abaixo na base da espada e força bruta...
  17. TiberiusS

TEAM SS | BR105

Oi posso fazer parte?
  18. TiberiusS

Discussão Qual os 10 melhores jogadores tribal br de todos os tempos?

Infelizmente não considero nenhum jogador dos Tops bons. 1-Utilizam muitos scripts e Boots Não é habilidade e vantagem 2- Não jogam solo a maioria tem uma equipe de coplay q monitora a conta. Não é Habilidade e vantagem 3- Torra pontos prêmios nós dias atuais,em construção e recursos...
  19. TiberiusS

Sugestão Mundo 103, 104 e 105

Configurações Queria pedir ao suporte em nome da comunidade Tribal esse modelo. Tribos de 80 membros (pra não ter q fazer academia) Liberação de Apoios a aliados Reduzir o bônus noturnos pra 50% pata haver possibilidade de ops na madrugada. Obrigado a todos. Bom jogo
  20. TiberiusS

Sugestão Próximos mundos (Fim das grandes famílias)

Um mundo sem tribos, isso sim seria bom. Vence o "senhor feudal" q tiver mais amigos kkk