Resultados da pesquisa

1. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

Voce quer ser recompensado por Bater em quem ja desistiu do jogo? qual a graça de bater em quem não defende? se o fechamento do mundo fosse de acordo com pontos, ai sim, mas o destaque de cada conta que mencionou ai no front, fez mais do que voce fez o BR inteiro, não adianta vir aqui gargantear...
  2. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

uai Snob, ta fazendo bem usando esse nick moita! veio pro k45 deu nem tempo de blindar, ja foi mandado embora, agora so vem blindando com 70/70 10k? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que medo é esse? vc fala dms, saudades dos meus outros companheiros ali, tu ta noblando quem pra ta com essa banca toda ai...
  3. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

FTW era mais animado, o que houve?
  4. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

Lado 1: Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS Lado 2: Tribos: TAURU-, TAURUS, TAURU. Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 259 Lado 2: 50 Diferença: 209 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 2,358,464 Lado 2: 426,414 Diferença: 1,932,050...
  5. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

Lado 1: Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS Lado 2: Tribos: NEGÃO, NEGADA, NEGONA Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 451 Lado 2: 284 Diferença: 167 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 4,211,988 Lado 2: 2,659,085 Diferença: 1,552,903...
  6. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

Lado 1: Tribos: DRUNKS, DRUNK+, DRUNK5 Lado 2: Tribos: .vVv., =vVv=, *vVv* Jogadores: Brubyjam Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 822 Lado 2: 579 Diferença: 243 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 6,526,040 Lado 2: 4,739,196...
  7. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

ta começando a pesar o k35 ne bb, relaxa, vai baixar 120 full só meu la dnv, estou tendo que matar full def, infelizmente cansaram de me atacar KKKKKKKK Vou ter que mostrar o meu Se puderem analisar esse full maravilhoso com CP
  8. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

eita Lado 1: Tribos: DRUNKS, DRUNK5, DRUNK+ Lado 2: Tribos: .vVv., =vVv=, *vVv*, NEGÃO, NEGADA, NEGONA Jogadores: Brubyjam Timeframe: 30/04/2020 00:00:00para30/04/2020 23:59:59 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 101 Lado 2: 43 Diferença: 58 Total de pontos de conquistas ao...
  9. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

o que eu sei é que peito de aço foi noblado por vocês, e talvez agora será o sparta, por falta de atividade e so defender blindando rsrsrs para de arranjar desculpa, é so resenha, acredite!
  10. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

acordaram expulsando membros? bah
  11. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

kkkkkkkkkkkkkkkk vc fala como se nao expulsasse ngm pra noblar na madrugada, baaah quem ve pensa, que a vvv é a tribo mais limpinha do TW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem nao te conhece que te compre
  12. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa rodrigo, joga muito 9 por 1, so o que perdeu de defesa nesses full aleatorio pow, vem pro front com 3 full ataque e quer contar vantagem, lamento reitauro, se não for o @Thomas Cale vc ja tinha deitado, mas tudo no seu tempo
  13. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

Sabe o que é melhor? você antes falava que o elenco da drunks era ruim, cheio de mass, hoje vc fala que os membros são bons e a liderança é ruim, to esprando ate o fim do br vc falar que o elenco é bom e a liderença tambem heuehuehuehue muda mais de opinião do que de conta fofo se for você na...
  14. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

alguém pagou a internet do Sumaré, favor cortar dnv, menino é muito chatinho no FTW, porque no tribal nao vi 1 snip, alias, cade ele mermo?
  15. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

osh, devolver a aldeia do bruby aqui ent ;-;
  16. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

só 4 foram, 1 abandonou recentemente hahaha e os 3 são os mais ativos no k45.... Mas sobre a questão de tirar onda, eu sou favorável a tirar onda saudável em game, nome de aldeia, mp tirando sarro porém o heber tem um problema grave de respeito off game, e acaba indo pro pessoal rsrsrs e...
  17. MexxTTre

Discussão do Mundo 98

o que eu aprendi no 98, é que o nosso amigo Sumaré é a pessoa mais mal educada e sem respeito de qualquer jogo, ele me envergonha como jogador, e me faz sentir muito bem como pessoa, so pelo fato de não ir ofendendo ngm assim que discordava de algo ou era de tribo diferente. As pessoas esquecem...
  18. MexxTTre

f. DRUNKS vs f. .vVv.

bahh quem viu DRUNKS x BR + .vVv. + Taurus antes de vc pular pra i, falando isso? que isso choque :p mass deu certo em uma e na outra não hahahaha não concorda?
  19. MexxTTre

f. DRUNKS vs f. .vVv.

Lado 1: Tribos: DRUNK5, DRUNK+, DRUNKS Lado 2: Tribos: .vVv., =vVv=, *vVv* Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 463 Lado 2: 297 Diferença: 166 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 3,211,063 Lado 2: 2,141,812 Diferença: 1,069,251...
  20. MexxTTre

Sugestão Reinício do Br 100

limite de farm, é cada coisa que eu leio, pqp SHAUDHSODHUAHDOUA