Resultados da pesquisa

1. LordHiperWars

X-TK v SHOW + UTW

Virada? Deixe bem claro para os colegas de FTW o que você diz quando fala em virada.
  2. LordHiperWars

Jogador v Jogador

Nenhum @Urso Assassino x @ogrti
  3. LordHiperWars

SPAM v BKS

God é o mito do tribal
  4. LordHiperWars

Discussão do Mundo 101

Ouvi falar que a dupla amiga do @- Sir Yondaime está deixando o mundo, é verdade produção?
  5. LordHiperWars

X-TK v SHOW + UTW

Vish, o casal sensação tá apanhando feio, ein @Lady Lasanha
  6. LordHiperWars

X-TK v SHOW + UTW

Neh, tão perdendo sem mim. Na verdade são é ruim demais de tribal kkk
  7. LordHiperWars

X-TK v SHOW + UTW

Stats liderança da strike versus inativos, alguém?
  8. LordHiperWars

X-TK v SHOW + UTW

Ouvi falar que o convite da pula cerca está pronto para ser enviado. Você sabia disso?
  9. LordHiperWars

X-TK v SHOW + UTW

Boatos que o suporte, com o propósito de promover o bom jogo, cancelou nosso amigo por mais uns dias... Trágico ein
  10. LordHiperWars

Discussão do Mundo 98

Você fez por merecer. É aquilo, se você não tivesse entrado na tribo o final teria sido diferente. Esse plano para fundir existia bem antes de eu entrar no mundo. Aconteceu enquanto eu estava e ainda acredito que drunks estaria passando bastante aperto e estaria longe de vencer caso não tivesse...
  11. LordHiperWars

Discussão do Mundo 98

Finalmente acabou esse 98! Tive uma passagem relativamente curta no BR (2 meses em quase 11 que o mundo ficou aberto). Pude conhecer vários jogadores, em especial na DRUNK5. Sei que o final do mundo não foi dos melhores, mas vocês mereceram a vitória que conseguiram. Parabéns em especial ao...
  12. LordHiperWars

X-TK v SHOW + UTW

E ainda sem opção de recruit ein kkkkkk Vai ser lanchado
  13. LordHiperWars

Discussão do Mundo 98

Ainda vou conseguir essa expulsão, tem mais 3 dias de BR. Estou negociando com o líder Joker.
  14. LordHiperWars

Discussão do Mundo 98

Thi-10 é ruim mesmo, com força Deep brigado com Yon? Vish, vivi para ver isso kkkkk Sério que repetiu a novela do 87 no 98? Mais 1 mundo e é música no fantástico
  15. LordHiperWars

X-TK v SHOW + UTW

Aldeias bárbaras? Mas elas não ficam no mar azul? kkkk Estou sendo irônico, Xande. Yon sabe jogar, estou falando de quem não sabe kkk
  16. LordHiperWars

X-TK v SHOW + UTW

Mas a Strike não tem o rei do tribal, que sabe como solucionar todos os problemas? Por que a surra só com 6 meses de BR? Parabéns SHOW, vão levar fácil. Mih, urso, coneamaro e nilvam, reis da moitagem <3
  17. LordHiperWars

Discussão do Mundo 100

Acho que a saída para Anne Bonny é trair, só tem noob na tribo deles
  18. LordHiperWars

Discussão do Mundo 100

Para de passar vergonha kkkkkkkkkkkkkk Dan carregando algo, só se for a Bah no colo
  19. LordHiperWars

Discussão do Mundo 100

Só li fatos, meu amigo Nilvam
  20. LordHiperWars

CDZ vs DRUNKS

Quem conseguir noblar o BIRL GATES tem vaga garantida na família DRUNKS. Boa sorte a todos!