Resultados da pesquisa

1. War-Sir

f. Gryff vs f. HEMP

Aliado Gryffindor Gryffindor² Gryffindor³ Inimigo Green Green ll Green³ Título Fim de Aliança Início em 23.03. às 22:09:36 Fim --- Duração 5 dias 21:13:25 A todos os Interessados, Ontem, 22 de Março de 2020, uma data que viverá na infâmia, nos da Família Gryf fomos surpreendidos e...
  2. War-Sir

Minha Historia no Primeiro Mundo TW que joguei

A minha historia no TW começou a exatos 9 anos e 3 meses, em Dezembro de 2009 no Mundo 28 tive um filho que nasceu com uma doença rara chamada de Síndrome de Patau ou Trissomia do Cromossomo 13, podem ver no link que coloquei que essa Síndrome é degenerativa, meu filho nasceu no hospital e...
  3. War-Sir

Crítica Fechamento do Mundo 58

Ocorreu um evento aqui no br 58 que todos os jogadores de maior pontuação foram para uma tribo determinada com o intuito de somente fechar este mundo e ganhar a bonificação, se este procedimento não for alterado deverá haver um esvaziamento de jogadores do TW. Outras medidas para coibir esta...
  4. War-Sir

Guerra -BK- X WarArt

Abaixo Declaração de Guerra Formalizada a WarART: Foi feita uma tentativa de se evitar o confronto direto com essa tribo, mas o Founder dela, é uma pessoa Arrogante, Prepotente e Ironico, e que falta com o respeito para com outros. Como Comandante-em-Chefe da Tribo -BK- eu ordenei que sejam...
  5. War-Sir

J.L - Justice League

A exemplo do M33 teremos nossa Família nesse mundo, quem quiser vir para ela, o nascimento deve ser a SUDOESTE