Resultados da pesquisa

1. TiberiusS

Mundo 104

Gostaria de pedir ao suporte, para que as configuração de número de membros por tribo seja: 80 Membros por tribo (para não precisar de extensões e poder ficar uma tribo cheia dos amigos)
  2. TiberiusS

Discussão Ilhas, mar e Guerra Naval

Saudações isso é apenas uma ideia kkk. Não peguem suas espadas pra me matar. Huahsushud Já pensou reorganizar os mapas do TW em ilhas, e acrescentar novas unidades ao jogo? Tipo barco de transporte de tropas, Barco de ataque e de defesa. Como o jogo já possui poucas pessoas mesmo...
  3. TiberiusS

Sugestão Mundo 103, 104 e 105

Configurações Queria pedir ao suporte em nome da comunidade Tribal esse modelo. Tribos de 80 membros (pra não ter q fazer academia) Liberação de Apoios a aliados Reduzir o bônus noturnos pra 50% pata haver possibilidade de ops na madrugada. Obrigado a todos. Bom jogo
  4. TiberiusS

O Senado e o Povo de Roma | BR99

IMPÉRIO ROMANO O Senado e o Povo de Roma S.P.Q.R Saudações deixo este convite para os Interessados em Jogar na SPQR, fizemos umas alterações nos planos de governo da tribo, Procuramos cerca de 20 Jogadores Bons, ativos e determinados, que queira fechar o mundo, nossa tribo vem com intuito...
  5. TiberiusS

Sugestão Limite de Membro por Tribo 98

Gostaria de pedir aos administradores para que fizessem o limite de membros maior neste br, pois queria pode ter meus amigos na mesma tribo e seria bom não ter que criar uma academia aonde não posso apoia-los. LIMITE DE 70 MEMBROS POR TRIBO
  6. TiberiusS

Sugestão Mundo 95 Configurações

Saudações a Todos gostaria de pedir um mundo com tais configurações. 1- Limite de membro por tribo "70 Membros" 2- Sem Igreja 3- Com Bônus Norturno (precisamos dormir tbm) 4- Sem Arqueiros e Arqueiros a Cavalo. 5- Com apoios a Tribos aliadas. (Não tem sentido apenas apoios a membros da Tribo...
  7. TiberiusS

Discussão Grupo de Engenheiros de Tribos

Engenharia Tribal Caros Guerreiros Tribais, quero abrir aqui 7 Vagas de pessoas interessadas em entrar para meu grupo de engenheiros de tribos. Vocês irão ganhar para desenvolver projetos de tribos, e eu ensinarei tudo sobre os temas, formas de organizar e etc. Na parte de imagens, contarei com...
  8. TiberiusS

Crítica Mundo 90 - Recomendações

Gostaria de pedir a administração, que fizesse do mundo 90, um mundo lento. O Tribal precisa de mundos lentos, pois a maioria de nossos jogadores tem vida pessoal, não podem ficar se matando pra lutar contra PP-PLAYER que não trabalha e fica o dia inteiro no jogo. Ta injusto isso. Também...
  9. TiberiusS

Criando uma tribo em 6 passos

Como construir uma Tribo "Tutorial de Cardito" Introdução Guerreiros Tribais, deixo hoje um passo, a passo jamais visto no tribal. Algo que te ajudará a criar uma tribo mais interessante, legal e que poderá satisfazer seus membros. Passo 1: "Escolha um tema para sua Tribo" O tema de uma...
  10. TiberiusS

۩ O Senado e o Povo de Roma ۩

- Cidadães Tribais, venho requisitar e vos convidar para o exército do Império Romano. Estamos a procura de bons soldados. - Em nosso exército você começará como **Soldado** e crescerá até **General** conforme seu bom desempenho. - Também você escolherá se será da "Cavalaria, Infantaria...
  11. TiberiusS

✎ - Jornal - Notícias Br84

JORNAL IMPERIAL "Saudações povos tribais, seja bem vindo ao Fórum de notícias mundiais" M U N D O - 8 4 ✎ - NOTÍCIAS PRINCIPAIS: ✉ - GUERRAS ✉ - POLÍTICA ✉ - ENTREVISTAS ✉ - CIÊNCIA E TECNOLOGIA J O R N A L I S T A S ( Sem equipe de Jornalismo )
  12. TiberiusS

Limite de Membros por Tribos

Gostaria de sugerir a padronização de limite de membros nas tribos , em até 90 membros. Para não ser necessário a criação de academias ou extensões. -> Diminuem famílias no Jogo. -> Abre portas para fazer Esquadrões. -> Cria tribos mais fortes e sólidas. Obrigado a todos os Guerreiros, bom...
  13. TiberiusS

Crítica ۩ Reflexões para os Jogadores ۩

Olá nobres companheiros Tribais, minha critica é sobre as panelinhas no jogo, acho que todo mundo que vou jogar, sempre as mesmas pessoas nas mesmas tribos. Hoje em dia já não tem mais aqueles momento de você conhecer pessoas novas e se divertir. Eu 2 - Fundador da SPQR (Pois existem 3...
  14. TiberiusS

Sugestão PROPOSTA DE MUNDANÇAS DO TRIBALWARS

♛ PROPOSTAS DE MUDANÇAS DO TRIBALWARS ♛ ▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇ ART.1. TRIBOS COM CAPACIDADE DE 200 MEMBROS: Senhores venho com uma proposta de padronizar todos os mundos do Tribalwars com capacidade de 200 membros. Motivos: 1º Para reduzir com as...
  15. TiberiusS

Sugestão Fórum de Tribos de (4 Camadas)

✪ FÓRUM DE 4 CAMADAS ✪ ● Pessoal a alguns tempos venho estudando a criação de um fórum de tribos que tivesse opções personalizadas. ● Minha primeira ideia foi, o fórum existe 3 camadas sendo elas ( aberto | membro confiável | oculto ), então eu vi que este fórum de tribo esta limitando a...