Resultados da pesquisa

1. R0NEY

Discussão do Clássico

N da tempo n. Infelizmente.
  2. R0NEY

Discussão do Mundo 102

A verdade é que esse Br aqui só perde aldeia quem n estiver disposto a defender,conf favorece muito o defensor.
  3. R0NEY

DuMal | BR102

Eu quero....
  4. R0NEY

Abertura e Configurações

Cara configurações pra mim estão perfeita. Mundo lento com torre e sem igreja. Única coisa q n conheço aí é condições de vitória. Mas a jogabilidade está perfeita pra mim que quero moitar.rsrs
  5. R0NEY

SHOW vs UTW + PLAY

Eu te ajudei safado...rsrs Mas em fim,a utw tá bagunçada.N é culpa só dos lideres auxentes,tbm é culpa de jogadores omissos . A show tem muito mérito na guerra,se manteve firme e bem organizada. Parabéns a todos.teve boas defesas e bons ataques. Esse Br deu pra mim,nunca quis me envolver com...
  6. R0NEY

SHOW vs UTW + PLAY

é só um empréstimo,depois pegamos devolta com juros.^^
  7. R0NEY

SHOW vs UTW + PLAY

A impressão que tenho de dentro da utw,é que quanto mais a show nobra a utw,mais organizada e unida está ficando. Show ajudando firme na limpeza de moitas.
  8. R0NEY

Discussão do Mundo 100

Besteira julgar a snoob apenas pelo inicio. Ja joguei na snoob e vi ela aguentar muita porrada sem cair. Perderam umas aldeias de jogadores recém recrutados. Não estou tirando o mérito da show,que por sua vez defendeu muito bem e contra atacou bem tbm. Apenas estou dizendo que nobraram umas 30...
  9. R0NEY

SHOW vs UTW + PLAY

https://photos.app.goo.gl/GpJHVELE1t95DSH56 Quase broxei.rsrs
  10. R0NEY

SHOW vs UTW + PLAY

Na torcida pela snoob.
  11. R0NEY

f. PLAY! + f. UTW x f. [SNob]

Cuidado ficar off eim noob,se n vai se perder no meio desses barbaros ai,hausahusashsuhuahau
  12. R0NEY

Isso acontece pela distancia que os nts foram enviados,a maioria acima de 15 hrs de viajem,fizemos o cordenado de um dia para o outro,n foi tão bem organizado,muitos ataques foram sem tropas praticamente,eu diria que nas circunstancias que o cordenado foi feito,9 aldeias foi um ótimo resultado...
  13. R0NEY

Se ta viajando,para de arrumar desculpa
  14. R0NEY

N entendi qual a desvantegem de vcs n estarem em front direto com o sul,acrdito eu que isso seja uma vantagem pra vcs.
  15. R0NEY

Estranho estar em guerra e ajudar a fazer cordenado em uma tribo que tanto gosto,e contra um grande amigo que admiro que é o Cezar. Boa sorte para ambas,mas desta vez,serei UTW.
  16. R0NEY

Br 100 fora.

Caiu pra todos?
  17. R0NEY

O fim da TalenT

Antes de minha filha nascer eu falava mesma coisa,porém aí estou,kkkkk Parabéns pela transparência Dylan.
  18. R0NEY

Jogador v Jogador

Accel Stan le x slave
  19. R0NEY

Abertura e configurações do Mundo 100

Ta top,pra ficar melhor coloca fogueira de aletheia.
  20. R0NEY

Discussão do Mundo 97

Adoro Br 1.0 com torre,pra mim as configurações estão perfeitas,pena que minha tribo está no Br 96,adoraria jogar um Br 1.0 denovo. Eu n acho q os responsáveis pela diminuição do número de jogadores,seja apenas por culpa dos organizadores. Talvez se n ouve trapaças no tw,novos jogadores...