Resultados da pesquisa

1. zighue

URUZ | BR104

Mano, eu fui invitado pelo Black Mist, o portuga parou, eu só conhecia a Heartbraker, e todo mundo na minha região saiu, eu nem te conhecia, só quem trocava ideia comigo era o Dance e ela, você nem me mandou msg. Sinto muito, mas não leve para o pessoal. E outra eu não sai da tribo, fui expulso...
  2. zighue

URUZ | BR104

Ae rapaziada, to procurando uma tribo pra jogar nesse 104. Atualmente to no classico, e to afim de um BR lento e com mercado de PPs, acredito que tenho as moral de fazer meus PP, e ficar entre os top 50 de boa, participar de OP, eliminar as maiores ameaças da minha região. Tenho vasta...
  3. zighue

Abertura e configurações da 11ª rodada do Clássico

DISTANTE EM CAMPOS, NÃO EM TEMPO HAHAHAHA
  4. zighue

Cavalaria leve

Ja ta rolando
  5. zighue

Discussão do Clássico

Fiquei tentando até que liberou ahahaha
  6. zighue

Discussão do Clássico

Não pode noblar nem atacar bárbara? E pra farmar como faz?
  7. zighue

Discussão do Mundo 100

Fake ou verdadeiro é pato. Tanto no tribal como no lol. Essa Show ai vai ser show mesmo?
  8. zighue

Discussão do Mundo 100

Gente faz tanto tempo que eu não jogava algo assim... 3 horas pro paladino ficar pronto? kkk Esse BR vai ser massa, boa sorte a todos os envolvidos
  9. zighue

TalenT | BR100

Boa sorte aos amigos que tenho que jogam nessa tribo.
  10. zighue

Discussão do Mundo 100

E ai, já tem tribos inimigas de outros BR nas pré-made?
  11. zighue

Abertura e configurações do Mundo 100

Perfect, entrei no Hype com essas config. Quero é ver PPzudo chorando!!!
  12. zighue

Recrutamento

Caros, estou no hype do BR 100. Eu tinha desanimado por que tinham gasto meus PPs, e eu tava com muito pouco para iniciar o BR 100. Agora que confirmou que não vai rolar PPzudo, vou entrar de cabeça. Meu Twstats de vitórias em mundos: BR 49 SPAM =...
  13. zighue

Discussão do Mundo 98

Se tem OD é pq perderam tropas. O bom mesmo é os relatório e as briga. Torcendo ai por um BR sem muitas fusões e boas brigas.
  14. zighue

Sugestão Sugestão de Config Br100

Por mim só colocava a config de exageradamente aldeias bárbaras, nipe aquele servidor de testes/beta.
  15. zighue

NEGÃO vs f. BW

Pra uns doaram OD, pra outros doam aldeias: Quando forem doar PPs, venham falar comigo por favor!
  16. zighue

NEGÃO vs f. BW

Teve OP da BW? nem fiquei sabendo... Ainda bem, pq hoje eu e meu Cop de ressaca acordamos depois das 9:00
  17. zighue

NEGÃO vs f. BW

Kd falaram que a LariF5 é bonita. Pode fazer fusão ai!
  18. zighue

Discussão do Mundo 98

O que estragou foi a PUNKS trip, os líderes tudo bebado, como mantem a tribo com a liderança se reunindo na praia???????
  19. zighue

Sugestão Sugestão de Config Br100

Os cara quer fechar o BR em 2 meses. Só a Nutellage no tribal. Ain n pode noblar BBs. Ain minha made tem 5 familias, 280 conta fake, full script auto-up. kkkk Por essas e outras que me parece ver cada vez menos gente jogando. Bom é que sempre tem gente voltando tbm, mas será que os que param...
  20. zighue

Discussão do Mundo 98

E o elenco da PUNKS racha novamente. Mas eu tinha dito que podia rachar de novo que ainda tinha chances de ganhar. E como eu tinha dito a PUNKS só cai para si mesma. Mas parece que o elenco tava grande demais para sustentar o próprio peso. Vamos ver agora dividida se os resultados continuam...