Resultados da pesquisa

1. -NoiA-

Discussão do Mundo 98

de novo esse mesmo papo kkk
  2. -NoiA-

Discussão do Mundo 93

Ohhh que pena. O mega blaster tops magnífico chuckzinn virou pô.
  3. -NoiA-

Discussão do Mundo 93

Eu como líder e fundador posso permitir e retirar as permissões de quem eu quiser. Mas isso nem vem ao caso, pois procurei o pessoal para conversar e ninguém quis. Quem está de fora so sabe o que os outros contam e eles so contam o que quiser e for conveniente. Stats não se discute. So pegar e...
  4. -NoiA-

Discussão do Mundo 93

Hehehe, foi eu o ignorante? Porque ninguém respondeu privado?? Tudo caso pensado. Mas eu estou de buenas. Ao menos o chuck não fecha esse BR tbm... apaga a acc antes. A não ser que ele arrume uma ajudinha
  5. -NoiA-

Discussão do Mundo 93

Gozar com o pau dos outros é muito fácil. Heheheh Finalizo por aqui minha trajetória no TW.
  6. -NoiA-

Discussão do Mundo 97

Coloquei uns spys lá e não anunciaram nada kkkk Hahahahaha Deixa meus pupilos seu noob
  7. -NoiA-

Clã dos Bravos | BR97

Você escolhe. Quem quer vencer não escolhe adversário e nem terreno. Estamos preparados para todas adversidades.
  8. -NoiA-

Panela | BR97

Boa sorte! Vamos fundir
  9. -NoiA-

Disneyland | BR97

Boa sorte! Vai precisar!
  10. -NoiA-

Spanks | BR97

Boa sorte no projeto, vai precisar!
  11. -NoiA-

Ordem dos Paladinos | BR97

Boa sorte no projeto irão precisar!
  12. -NoiA-

Clã dos Bravos | BR97

Clã dos Bravos Campeã BR62 Campeã BR79 Campeã BR88 BR93 quase,quase,quase :) Esperamos enfrentar grandes tribos! Interessados me procurar no privado.
  13. -NoiA-

Discussão do Mundo 93

Profeta Deleta a conta do TW e para de passar vergonha!!
  14. -NoiA-

Discussão do Mundo 93

Qual a conta? Só prometa não desistir tbm!
  15. -NoiA-

Discussão do Mundo 93

Churrasco de novo?? Adeus maucam
  16. -NoiA-

Discussão do Mundo 93

Quando vc colocou seu projeto no FTW eu falei que não iria durar 1 mês, mas estava errado. Durou uns 3. Vê se aprende agora kkk
  17. -NoiA-

Discussão do Mundo 93

Putz, começaram a jogar merda no ventilador. Até os spys já estão sendo aberto ao público kkk Costa Branca e jocalo não aguentaram nem ser spy na amar. Nível de moitas era hard, conforme relatos kkkk Jocalo a conta está no BR ainda... quem sabe role um churrasco novo...
  18. -NoiA-

Discussão do Mundo 93

@Thomas Cale você escreveu aquela MP após algum sonho? Desde quando estamos preocupados com essa guerra? Desde quando vocês estiveram ganhando alguma guerra? Se quiser estimular seus player, vai precisar dar um choque de 220V em cada um. Quem sabe expulsa os MDFs, iria aliviar essa...
  19. -NoiA-

Discussão do Mundo 93

Criei o pupilo mais chato do FTW, que honra kkkk
  20. -NoiA-

Discussão do Mundo 93

Esse mundo será mais um aonde os inimigos irão sair com raiva da staff da Clã. Não venham com hipocrisia, pois desmerecer nosso trabalho fica mais feio para vocês. Desde o inicio, nos levamos o mundo como deve ser levado. Nossa estrategia usada aqui é a mesma usada nos outros mundos e o mais...