Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 86

oq é essa olar? inativos da ela?
  2. Sugestão Reposicionar Nobres

fuleragem de snipe? Se fizessem isso ai, ia ficar só vc e mais uns 3 pra contar história no jogo A lógica dos nobres não é essa, eles seriam tipo contratados por politicos pra expor as ideias e pensamentos SEUS, por isso 4 e não 1 agora se vc não gosta de snip procure outro jogo, pq é uma das...
  3. Discussão do Mundo 89

Podiam criar um Em um dia de coleta, ia ser manero
  4. [Guerra] F. PFE vs F. [R]

faltou o voltan e o extensa10 nesses stats, eles foram pra dwarf a pouco tempo, se querem um stats sem maquiagens
  5. Script para extrair coordenadas pelo perfil?

scripts aprovados estão no .net, link
  6. [TUTORIAL] Como você utiliza suas tropas para farmar?

espero q solte essa série de videos, curtinhos e objetivos, gostei muito
  7. Batalha nas Barricadas

maneiro, um evento novo (pelo q sei) Parece bem interessante, e com uma grande brecha pra secar os pps mas vamos ver se isso ocorre realmente
  8. SOBRE NOBLAGEM E RECOMEÇO

tem um topico sobre isso aberto a pouco tempo.. pesquisa um pouco antes de abrir um novo...
  9. Sobre os relatórios do assistente de saque

perfil/estatísticas não mostra por aldeia mas mostra o total vi q vc é novo no forum, as perguntas devem ser feitas na aba de perguntas, aqui elas são excluídas
  10. Crítica Comprar Nobre/Moeda por PP

pelo menos ainda temos o pt pra jogar na nossa lingua ah é, de lá q veio essa ideia de gênio o jeito é aprender francês, parece q lá a staff sabe oq faz
  11. Discussão do Mundo 86

chapéus da zueira, tem uns bons no meio mas tem tbm um q dexa sua tela roza
  12. Grande Torneio

fez sentido pra mim kkk não do jeito exato q ele falou, mas tipo um servidor semi-privado, para 1v1, 3v3 ou 5v5 tipo, vc comprava um premium pra ele e mandava a sua configuração, mandava um convite pra um jogador, com quem vc queira tirar 1v1 ai teria como mudar como começam as aldeias...
  13. Os 5 primeiros dias - Modo Novato

onde vc faz esses testes? mundos novos?
  14. [Tutorial] Coletar utilizando bandeira de Capacidade de Saque

boa idéia vlw por divulgar pra todos
  15. Item inventário "Sinal de Aflição"

é simples, eu sei, o problema é saber quem ativa: a aldeia q manda o apoio OU a aldeia q recebe o apoio.. de resto eu sei tudo q o item faz... vou eu mesmo fazer esse teste..
  16. Discussão do Mundo 86

evento muito legal esse, mas me diga, oq "+3 oceanos" gera na minha vida? também preciso tirar essa voz, já irritou
  17. Discussão do Mundo 86

isso ai, quanto mais moita melhor
  18. Propagadas Demais, Que Antes Não Existia

Já tive essas propagandas, não fiz nada elas apareceram, não fiz nada e elas sumiram Achei q era um bug na php do jogo, oq deve ser mesmo
  19. BR90

conta 2 meses de mundo em mundo, então daqui uns 4 meses pelo q eu me lembro, são 2 meses por mundo
  20. DWARF! + DW4RF! vs [R] + - R -

não foi, até pq se fosse eu ia tomar um aviso na cara