Resultados da pesquisa

1. Brabao

Discussão do Mundo 91

Eu ainda acho que esse mundo aqui não está chato não, de uns 40 dias pra cá tá bem corrido! E a tendência é ficar ainda mais animado com o afunilamento de tribos! Boa sorte aos envolvidos!
  2. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

Algum moderador arruma o título da guerra, TMT e W-M já debandaram! Bom dia turma!
  3. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

Arreguei de cobrar uma dívida? Me poupe . . .
  4. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

To brincando na cobrança, pode ficar com elas, mundo até agora ta izzi de mais, se ficar pegando aldeias free ai que fica sem graça, mas parabéns pela coragem em apostar. Vou seguir preparando meu elenco aqui pra poder ser para vocês um inimigo formidável! Abraços, vô indo aqui porque essa...
  5. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

#SrKingCaloteiro ou #SrKingHomemDePalavra ???
  6. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

Sendo assim são 20 aldeias que ganhei de ti na aposta, 10 porque PRBs passou de 2 meses faz tempo e mais 10 por 2 famílias inteiras do lado de vocês da guerra que já debandou! Vai pagar a aposta ou não é um homem de palavra?
  7. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

TMT Debandou! Mas foram bem, duraram 86 dias no mundo mesmo em uma localização péssima, parabéns ao envolvidos pelo projeto, e garanto que se fizerem um parecido porém em borda de mapa para o M93, será sucesso, vlw turma! FWS, PRBs e BOPE vs W-M - Debandded TMT - Debandded Glory - Loading . ...
  8. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

Quanta agitação O.o Dezembrão, mês de praia, rolês aleatórios, curtir a família, e galera brigando com os amiguinhos =X
  9. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

TMT é um time que já superou as expectativas no mundo, estão de parabéns! Localização ruim Sem Pré-Made Feita com recrutamentos regionais de centro de mapa Apenas das dificuldades, ficaram bastante tempo no mapa, estão de parabéns mesmo, espero que formem em bom time para os próximos mundos!
  10. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

Até FWS e BW irão fazer OPs essa semana, mundo ta estranho mesmo essa semana rsrsrs.
  11. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

W-M entregou as rédias para a GLory já, 1º debandada da guerra :p Lado 1: FWS, BOPE, PRBs Lado 2: Glory, TMT, W-M"Debandada" Deve estar legal jogar naquele mapa Sul la forrado de ally e PNA pra todos os lados :P Say no to axes, say yes to hugs!
  12. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

Daqui a pouco ele para, marzão que ta virando la com PNA e aliado para todos os lados, jajá fica um mapa "Topper" e animado de jogar :P
  13. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

Quero saber quais tribos passam do Natal! Galera ta achando que TW é jogo de corrida slk :D
  14. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

Poisé, com 3 grandes fronts, sem ser pré made e toda bagunça a guerra ta 6 a 5 pra eles, não quero nem ver o nível desses inimgos ai então, vai ser um deband por OP então . . .
  15. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

Noffa Kakarotto, como você é visionário O.o, me empresa esses seus óculos ai pois quero dar uma viajada tbm :P E pare de menosprezar as lideranças inimigas, TW é + do que qualquer outro, um jogo de persistência e disciplina, e nisso damos aula :)
  16. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

Gosto é de apostas, aposto 10 aldeias que PRBs dura mais do que isso, e outras 10 que tem ao menos uma tribo dessas ai da guerra que cai antes dela, topa?
  17. Brabao

Discussão do Mundo 91

Boatos que teve uma OP por ai essa semana que nenhum dos + de 20 fulls usados tinha mais do que fazenda 28, só Pro Gamer nesse br haushausha!
  18. Brabao

Discussão do Mundo 91

O quartel/estabulo dos caras não devem estar no 25/20 Matheux haha. manolo, porque o Android ficou pistola com o nosso Árabe indo fazer uma vizinhança de aproximação? =/
  19. Brabao

BOPE + SOKA vs BWG

Uma guerra boa dessas não poderei assistir só de camarote :P
  20. Brabao

Discussão do Mundo 91

Poha, falou muito mais falou bonito!