Resultados da pesquisa

1. javali5

#3168 6 horas

tava puxando por você, velha guarda .
  2. javali5

#3168 6 horas

Entrei só para ver como está ae o pessoal. Tempo que já não jogana ne. Que speed louco.
  3. javali5

Dou pp's a quem se registar

Dou-te 10 pp's se te registares em 1 site para mim.. So preciso de teu registo e mais alguns, porque preciso de referidos se registares dou-te 10 pp's se estiveres interrelacionado diz Quem quiser entre em contacto comigo dou o site para ser meu referido e so registar e ganha
  4. javali5

#1159 2 horas

I'm the champion my friends !! :D Mais 1 para mim, atacado por 1 cara que tinha multi conta e usava scrip automatico ;) Me noblou 3 aldeias tive de duplicar meus pontos de 48mil para 80mil em menus de 20 minutos :)
  5. javali5

Parabens Server Speed Br 1000 dias de vida.

1000 dias ja ? e Eu so joguei 1 speedzito ou 2 :D
  6. javali5

#1141 Corrida pela construção

Primeiro você tinha de lavar muito bem para tirar o coco que ta preso e o muito sujo que tem Se em Julho nao tiver de ferias, se tiver em casa sim vamos ver:) Mas talvez deva estar em acampamentos, praia ou Tour's :)
  7. javali5

Desafio aceite :) Sim eu sou o Tutor :) Julho se nao tiver de ferias
  8. javali5

ahah :) Depois por uma Tour em Espanha volta e ganha :) ahah eu tava no gozo, cheguei a tar top10 !! Top1 Classificação, e top1 OD Tutor Ganha sempre os Corrida Pela Construção XD
  9. javali5

Campeao Speed

E uma coisa que existe no TW.nl (holanda) E que dura 2meses. Campeonato de Velocidade # 2 Caros jogadores, Isso significa que podemos acelerar o tribalwars.nl segundo campeonato! Neste grande evento, cada jogador é capaz de provar a velocidade do mundo, mas apenas uma pessoa pode...
  10. javali5

Avalie o jogador de cima

Piketa .. 9 9.1 9 0
  11. javali5

#1131 Corrida pela construção QUINTETO

Duvido .. Eu ganho speeds sozinho de construção e demoro em media 2horas.. a ser atacado sem ser atacado demoraria 1:50.. E impossível 1.30H ó proplayer .. :D
  12. javali5

Oh amiguinho e eu nao `? Fiquei em 1 OD .. :p
  13. javali5

ahah !! Com velocidade 600 acredito agora com 400 tens de me mostrar -.- Enfim,,
  14. javali5

Meu amigo .. Em 1hora e meia eu faço 8k de pontos ou mais .. Tas a dizer que completas 1 aldeia em 40Minutos ? Enfim
  15. javali5

#1132 7 dias

E eu tambem vou para cima se o raffitz digo e bomba fores.. Eu ia se fosse no Speed ;)
  16. javali5

Tw total net-

Gostei ! Muito bom , sombra orienta ae
  17. javali5

ahah Grande mentiroso !
  18. javali5

Top1 OD.. ahah nem assim me param xD
  19. javali5

Ganhamos !! hehe :D Levei com 1 full que deixo minha muralha a 15 e minha fazenda no 27 e ganhei ahah :D
  20. javali5

#1132 7 dias

sombra cancela este speed !! 7dias nas ferias e uma caca !! Faz pequenos; queremos ir para carnaval e jogar speed, nao da para jogar se for 7dias cancela !!!