Resultados da pesquisa

1. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

Ainda estão de conversinha e 0 GAMEPLAY de qualidade? Pff.. patéticos
  2. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

??????? tu ta doido rapaz?
  3. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

Taxa 214 ⇄ 1 TO AMANDO A GUERRA NO K55, CONTINUEM!!!!
  4. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

Melhores tribos por dominância TGS 1.4% Ja pode fechar?
  5. Choque de Cultura

Melhores e Piores de Novembro

Melhores jogadores: (1º,2º e 3º) tiosam, netin94 e dagger Jogadores decepção: todos os outros Jogadores revelação: ninguém Melhores atacantes: eu, ataco mt bem as bbs Melhores defensores: Susky Melhores líderes: Doutor Estranho Líderes revelação: Doutor Estranho Líderes decepção: Doutor...
  6. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

Gente do céu, se vocês olhassem meu mapa como tá agora tenho certeza que mesmo fazendo pps parariam de jogar, que triste kk
  7. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

nem me fala véi num ta nem dando pp mais e ainda to sob ameaças, estou ficando desapontado
  8. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

por favor, marca op pra bater depois do meio dia mano...
  9. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

isso se chama noblagem e eu dormindo tudo bem, mas ja foi renoblada e o cara q noblou está fora do jogo, pode ficar tranquilo... Vamos seguir com a gameplay de QUALIDADE e menos conversinha, ok amigao? e sobre o full é isso mesmo, não faço mais que isso pq mais tropas elas se confundem e não...
  10. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

LIBERDADE CANTOU! Mas uma coisinha aqui que ainda vejo... Pessoal, parem de briguinhas, ok? Só quero ver a gameplay de QUALIDADE e sem papinho de inimizadezinha, vocês não sabem o que eu passei........
  11. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

RIP gringo? af BR. s2
  12. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

verdade choque lixo n tem od que vergonha afff gringo wins auuuuuuuuuu agora para de conversinha e mostra uma GAMEPLAY de qualidade ai, ok amigao? essas bbs estao valiosas, não acha?
  13. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

aff então ta ai a disgraça
  14. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

pra esse br virar casos de família melhor ainda só falta uma dumal aparecer
  15. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

Vocês ainda estão de CONVERSINHA? Cade a gameplay séria sem brincadeirinhas? HEIN??????????????
  16. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

para mattt não vamos falar com o estrela do jogo de browser tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  17. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

“random” kkkkkkkkkkkk tudo bem amigão, vamos ao game que você fala muito até então Gostei de ver que o eguinho de jogador cheio de primos é inflado, facil de irritar kkkkkkkkk continua pfvr vamos la punks brabuxos
  18. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

ae rapaziadinha seguinte, aqui é gameplay séria sem brincadeirinhas apenas o liso do liso, então vamos parar de conversinhas e joguinhos pq apenas trabalhamos com gameplay de QUALIDADE, tudo bem amigões?
  19. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

"Te proponho um PNA" sei não, hein?
  20. Choque de Cultura

Discussão do Mundo 98

opa sr mas parece q tem gente chorando ally em mp hehe manda nt no ciro agora n posso mais pega mdf :(