Resultados da pesquisa

1. MAZZ

Discussão do Mundo 98

Durma não @Choque de Cultura . O ataque vai ser nessa, logo cedo. 01 - RENANZINHO 574|478 6.447 Não sei qual nick o Lívio está usando. Mas aqui no ftw ele é o @Deus do Olimpo
  2. MAZZ

Sugestão Sugestão de Config Br100

Pdc. Esse BR100 tem que ser épico. Tem que ficar marcado na memória.
  3. MAZZ

Discussão do Mundo 98

@Choque de Cultura joga nada. Só ganha quando está em tribo que tem bons jogadores como no BR90 que deu a sorte de estar na DWARF.
  4. MAZZ

Discussão do Mundo 98

Melhores tribos por dominância TGS 1% PUNKS 0.8% !TEM! 0.8% *=BV=S 0.8% GRINGO 0.7% *ES* 0.7% PUNKS! 0.6% TAURUS 0.6%
  5. MAZZ

Discussão do Mundo 98

Easy is to push drunk uphill.
  6. MAZZ

Discussão Visualização da Tribo

Onde vai ficar essa função? Não gosto de ninguém bisbilhotando minhas aldeias, nem meu líder. Há não ser que ele peça.
  7. MAZZ

Discussão do Mundo 96

ODA só tem traíra
  8. MAZZ

Crítica Evento Desgastante !!

Até o fim não consegui chegar. O evento é muito curto. O baú grande demora 8 horas. Mas na questão de matar os inimigos, achei fácil até onde cheguei.
  9. MAZZ

Crítica Evento Desgastante !!

Eu acho muito legal esse evento.
  10. MAZZ

Discussão Atualização do Fórum

Essa parte dos mundos fechados está muito grande. Poderia ser compactada.
  11. MAZZ

Discussão Pontos Premium

Eu sou um que compro pp's. Realmente se o valor fosse mais baixo eu compraria bem mais. Acho que isso é uma questão que deveria ser mostrada ao pessoal da INNO na Alemanha. O Brasil é um país onde a maioria da população não ganha tão bem como os europeus. Fica caro para nós.
  12. MAZZ

Discussão do Mundo 96

Fiquem gozando a @LUAANAAA que em breve vocês verão o machado rasgar seus corpos com a equipe que estamos montando para o M100. Fica a dica
  13. MAZZ

Discussão do Mundo 96

FTW é bom assim. Com tretas.
  14. MAZZ

Discussão do Mundo 94

Sinal de que vcs são bons! Estão de parabéns!
  15. MAZZ

Discussão do Mundo 94

Parabéns a SeX
  16. MAZZ

[SeX] vs [SNob]

Pode fechar o 94 e dar o título a SeX. Já ganhou. O mundo já perdeu a graça. É só porrada e machado na Snoob.
  17. MAZZ

[SeX] vs [SNob]

Realmente a snoob parece ter dado o último respiro antes da morte. Esboçou uma reação mas a sex viu e voltou a descer o machado com força.
  18. MAZZ

Sugestão Limite de Membro por Tribo 98

Também prefiro tribo com 80 membros ou mais. Não curto essa coisa de academia. Galera da academia passa o BR todinho ajudando a principal pra no final não ganhar nada.
  19. MAZZ

Mundo 98 - Quando?

A @Allura está esperando a resposta da INNO. Não depende dela. Por ela, já estaria aberto o 98. Tem que aguardar a autorização da INNO.
  20. MAZZ

Sugestão Configurações Mundo 98

A @Allura anunciou que já entrou em contato com INNO e está fazendo de tudo para eles darem a ordem de poder lançar o BR98. Não depende da vontade dela. Tem que ter a autorização da INNO.