Resultados da pesquisa

1. =Daga=

Procuro tribo

Voltando a jogar agora com um amigo de cop, alguma tribo que aceite moita? :x^o)
  2. =Daga=

Sugestão Relatório de comércio, ignorar.

Kain, Muito útil isso aí. Só uma pergunta, esses relatórios que eu marco para não serem mostrados, ficam guardados em algum lugar ou coisa do tipo ou simplesmente não são gerados? como funciona? são apagados?
  3. =Daga=

PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

Diferença: 62 Tá tenso a coisa eim ! kkk
  4. =Daga=

Discussão do mundo 69

Quando não estão falando da TnP, é a própria TnP falando deles mesmos de como são incríveis, os grandes deuses do tw, e quando não é nenhum dos dois é pq estão falando ''juliotop1''.É amigo, francamente assim fica difícil ter alguma graça nessa aba...nada de interessante =/
  5. =Daga=

PLANC, |PLANC x SPAM., SPAM

Desculpa você, parceiro Mas mesmo depois de fazerem uma OP dessa magnitude, e conseguirem pegar só 2 das quase 30 aldeias almejadas, perdendo dezenas de fulls e nobres, vir aqui falar que a adversária tá tentando ''traçar estratégias de como ganhar sem lutar'' é patético. Dou meus parabéns a...
  6. =Daga=

Discussão do mundo 69

Só observo kkkk risinho)
  7. =Daga=

OTA x PLANC

Parece que o br começou a esquentar de novo hehehe
  8. =Daga=

OTA x PLANC

sim e irei apagar nesse também espera só pra ver Só tenho essa conta,claro, e sempre vou apagando na primeira OP
  9. =Daga=

OTA x PLANC

Fala que nos falta humildade e fala pra comentarmos "tentar ganhar" pra ficar menos feio quando debandarmos. Huumm..é volta pro jogo mesmo q é melhor
  10. =Daga=

OTA x PLANC

Nao desistiram desse papo ainda kkkkk. O que acontece entre PLANC e Invictus é da conta somente deles proprios. Vocês como inimigos tem que procurar nos derrotar em batalha, não virar comentarista da diplomacia da suas inimiga.Já ta ridiculo sério se toquem Nguem nas duas tribos liga para o...
  11. =Daga=

decepções do mes de maio.

Podia ter mais tribos e jogadores de nome, acho que assim..tem BASTANTE tribo e jogador bom, mas tem alguns que já estão sumidos a um tempo e bem que não faria mal voltar nesse br. Tw é assim, uns param, outras tribos desanimam de jogar outros mundos e novos substituem o lugar e assim segue...
  12. =Daga=

Discussão do mundo 69

Onde se há ego demais, tem habilidade de menos. :P
  13. =Daga=

Quebra x - Fear

the legend of bruce lee, Esse mundo ainda dá pra jogar, vcs podem recomeçar em massa(hauhauae) vc e seus membros de confiança e tentar novamente aprendendo com os erros. Parabéns a Fear pela praticamente vitória :P
  14. =Daga=

-Pablo x QuEbRa + PORLIS + LENDA²

Parabéns a Fear ^^'
  15. =Daga=

Discussão do Mundo 67

verdade, mas do ftw deu uma sumida depois que foi zerado and reborn :) kk
  16. =Daga=

Discussão do Mundo 67

Só mesmo um cego pra não perceber isso, vai me desculpar mas aí já é subestimar a inteligência demais :) aiai cada um kkkkkk claro que vão negar mas não muda nada negarem ^^
  17. =Daga=

Jornal

tbm, seria muito dahora
  18. =Daga=

Loneey

normal
  19. =Daga=

Discussão do Mundo 67

kkkk todo mundo sabe disso e não é nenhum segredo, mas agt não tá no final do mundo vcs estão tentando causar intriga sim, lamentável.A OTA foi na d vcs vejam só oq deu SPAM só tenta manipular as tribos a seu favor e usar elas como marionetes, escudo mesmo pra ter tempo de se expandir, fica...