Resultados da pesquisa

1. v222

BOPE + SOKA vs BWG

Vamos eliminar os problemas desse mundo. Até mais!
  2. v222

Discussão Apps do Tribal Wars

Descaso muito grande esse APP para android, muito lento, gasta muito os dados móveis e mesmo com uma conexão boa demora uma eternidade pra ir de uma página para outra
  3. v222

Discussão Eliminação permanente de contas

Há um erro de sintática no anúncio e que me deixou muito preocupado. "Tanto no fórum quanto no jogo.", se for isso mesmo, não deveria ser "no fórum e no jogo há mais de 12 meses"? Exemplo, eu ainda jogo tw, mas se ficar 12 meses sem acessar no fórum minha conta será apagada? Outra coisa, ainda...
  4. v222

Sugestão Idioma e Versão do VBulletin

É, como o amigo ali tinha dito, o XenForo é um bom sistema também. Pode fechar o tópico, espero que leve a sugestão adiante.
  5. v222

Sei disso, mas até a versão 4.x que estamos está desatualizada hehehe Espero que sim, tome como ideia o XenForo, é uma plataforma horrível para fóruns grandes, mas parece ser promissora para fóruns de jogos. Espero que leve a sugestão adiante! Até mais.
  6. v222

Espero que algum administrador leia e traga-nos uma resposta sobre as possibilidades! ^^
  7. v222

Olá caro moderador ou player que está a ler essa mensagem. Tenho uma boa experiência com VBulletin e não pude deixar de notar que a nossa tradução não é a do Português do Brasil, e sim, por mais que pensem que não há diferença, ela existe. Nosso país tem história e a nossa língua deve ser...
  8. v222

[GUERRA] PLANC vs X-P-K

Começou o quebra pau kkkk
  9. v222

Discussão Apps do Tribal Wars

O App para iOS em aparelhos com tela menor (5c e menores) não mostra corretamente a quantidade de recursos quando esta é maior que uma centena de milhar de recursos. Por exemplo: Madeira 130k, Argila 180k, Ferro 122k Ele mostra: Madeira 12..., Argila 18..., Ferro 12... O problema está...
  10. v222

Sugestão Paladino no ataque

Ótima ideia!!!
  11. v222

MORRA Vs PLANC + ~ Lich + B.C

Torcida pra PLANC hehehehe
  12. v222

Discussão do Mundo 66

Grande mundo, promete imensas batalhas"!!