Resultados da pesquisa

1. adrianovlg

f. UTWL vs f. ODA + f. L0CK

Não sei faltou alguma ou se alguma ai resolveram desardar pra não ficar no stats mas segue stats da guerra. Lado 1: Tribos: ODA, ODA-J, ODA-X, ODA., ODA.Ac, ODA², ODA*, ODA³, ODA+ Lado 2: Tribos: UTWL, UTWO, *UTWS* Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 190...
  2. adrianovlg

Grande OP da ODA essa de hoje, 80 fulls 25 nts para 1 noblagem. Eu com 20 full e 7 nt numa OP solo noblei 10 de vcs na segunda-feira passada rs. Tão passando vergonha e fazendo videozinho. Melhor virarem youtuber eim, deve da mais lucro.
  3. adrianovlg

Discussão do Mundo 96

Deixa chorar, é inveja que eu segurei sua acc sem tropas rs e eles não conseguem nem segurar as deles com tropas. Imagina se a gente fosse forte. O que pensar do Just L que só nobla internamente? Pode abrir mas se for só pra ficar noblando inativo internamente ai você chama ela de L0CK...
  4. adrianovlg

Se continuar nesse ritmo já podem pedir recruit ;). Nem fiz força. Lock ta junto com a ODA (AUS).
  5. adrianovlg

PAZ vs *TEM* + UTW + *UTW*

Escolheram bem a tag agora, mudaram para AUS a tribo que esta sendo atacada por todas as demais TOPs do BR. A AUS é a divisa do BR Norte com o Sul, geral quer um pedaço deles.
  6. adrianovlg

Sabe de nada, 90% dos lideres da AUS pediram recruit. Agora o Skiva pediu tb rs.:eek: PK vai fica sozinho rs. O único que não tinha pedido convite até hj foi-se. Ps.: Não tirem os caras da tribo :(, 35 noblagens fora do stats pq kickaram quando ia bater OP.
  7. adrianovlg

Discussão do Mundo 96

Então, até pq a unica que derrubou outra made no br foi a UTW ne falastrão. Enquanto todas as tribos grandes fecharam PNA entre si para noblar nos seus continentes internamente. Bem que se vangloriar por derrubar a DUCKSN não deve ser visto como algo. Recrutamos 4 jogadores da antiga DUCKSN...
  8. adrianovlg

Discussão do Mundo 96

Para ser exato durou 12h até o primeiro lider quitar. Em 24h já tinham quitado 3. Em 48h quitaram 5. Não esperava que 2 dias de 2k de fakes fizesse uma tribo dissolver tão rapidamente. Para terem noção rodamos fake achamos vazias, soltamos nt de + de 5h, noblamos. Nem limpezas enviamos, foi...
  9. adrianovlg

Discussão do Mundo 90

Rip, vou tenta nobla uma por dia pra fazer durar mais. Triste que eu noblo uma entra 60full de 4 jogadores diferentes a 5h dela kkkkkk. Galera do K66 já me marcou, já que so eu noblo nessa região :(.
  10. adrianovlg

Discussão do Mundo 96

Opa também gosto de ver, chegou e já partiu.
  11. adrianovlg

Discussão do Mundo 90

Parece que alguém dormiu bem hoje. Lado 1: Tribos: Echo-, Echo! Lado 2: Jogadores: mtaretto Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 103 Lado 2: 5 Diferença: 98 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1,183,959 Lado 2: 56,899 Diferença...
  12. adrianovlg

Discussão do Mundo 96

Será que a SW nesse BR vai bater o recorde de franquia? No Br90 se não me engano chegou a 9/10. Em 2 dias de BR já tem 4.
  13. adrianovlg

Discussão Versão 8.154

Houve uma mudança (ou bug) no simulador não citada, agora toda vez que apertar em esta aldeia na parte defensiva ele só puxa as tropas de ORIGEM da aldeia e não as tropas totais a apoiando (até semana passada estava funcionando normalmente), isso atrapalha mt quando você está tomando OP e...
  14. adrianovlg

Echo vs SW

Ta complicado :/ só tenho 4 NT ta dificil manter 5 noblagens na SW por dia.
  15. adrianovlg

Echo vs SW

Ai Kylo, tutorial de como fazer fusão pra ti.
  16. adrianovlg

Discussão do Mundo 90

Recrutaram jogador de 22k de pontos no meio do mar vermelho do K56, o cara durou 24h e ficou sem aldeia, então tudo é recrutável kkk.
  17. adrianovlg

Discussão do Mundo 90

MEC falou q veio pro br mostrar responsa e foi la e fez isso mesmo, mostrou a nós que é possível ser 2x noblado no mesmo br. Vlw por doar esse front MEC, sem vc o br não seria o mesmo. Mais uma vez e se pede música no fantástico.
  18. adrianovlg

Discussão do Mundo 90

Gente, to tomando nt em tempo de paz ou eu bebi demais? rs Galera ta jogando o fino.
  19. adrianovlg

Discussão do Mundo 90

Se for analisar os comandos que tiveram nessa data ai, ele n atacou mal rs, pois teve nt de 35h kkkkk. Alias a OP foi da PLANC e não da Dumal como tu disse, ainda estavam na PLANC qd atacaram.
  20. adrianovlg

Discussão do Mundo 90

As ops da SW estão boas demais! Alguém me salva rs. NTs de 1 minuto... Dizem que bateu uma OP numa conta aqui. Não sei se pode chamar aquilo de OP. Foram lá uns 30 nobres tortos. Defensor do dia Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo. 68.584 / 68.584 68.584 / 68.584...