Resultados da pesquisa

1. dfera

Recuperação de nick/conta.

Saudações, então eu gostaria de saber se tem como eu recuperar o meu nick, minha historia é o seguinte; Jogava TW a mundo tempo (quando a gente tinha que fazer tuto sobre como usa codigo bb ainda kkk) e ai dei aquela parada.. Só que o e-mail em que me cadastrei no jogo eu o perdi...
  2. dfera

Impossibilidade de acessar o e-mail.

Saudações, Então, eu pretendo entrar neste novo mundo que se iniciou(64) mas gostaria de ingressar com minha antiga e original conta 'dfera' , mas o e-mail pelo qual ela está vinculado não existia mais(refiz ele) ate esses dias... Já solicitei para redefinição de senha mas não recebo o e-mail...
  3. dfera

[k33] Procuro tribo.

Estou a procura de uma tribo séria e estruturada. De preferencia uma tribo já conceituada no mundo...[top 10/20] Estou com o nick HellLegend lá.
  4. dfera

Mundo 1

O mundo 1 fechou em que data? e qual foi a tribo vencedora? =)
  5. dfera

k16

Esse continente fica em qual direcao???
  6. dfera

Tribo top 1 no k6 procura jogadores

A tribo IMPERIO lider do k6, procura jogadores.... os interessandos me contactar via MP ou no jogo.... o nick é o mesmo.
  7. dfera

Sugestão: Quadro de visitas

Opa! Olá pessoal, to aqui para fazer uma sugestão para melhorar o jogo... Que tal se os administradores do jogo criassem um quadro de visitas..... que ai, todo o jogador que visita-se o perfil de outro player ou uma tribo, iria ficar gravado(igual o orkut e etc...) com esta sugestão iria ser...