Resultados da pesquisa

1. Gervasi

FACÇÃO YEAGER

Boa sorte rapazes! Já gostei e me identifiquei muito com o estilo de jogo de vocês! Com certeza vamos conversar ao longo desse novo mundo chamado TRIBAL WARS 137!! ESTAREMOS JUNTOS CASO CAIRMOS NO MESMO LOCAL DE MAPA Em breve chamo o líder dessa linda tribo para conversarmos melhor!! Grande...
  2. Gervasi

-LEG- + TNP VS DEC

Lampião, se eu for responder tudo pra ti vou perder 5 minutos da minha vida, e sinceramente não vale a pena! Devias ficar quietinho e aceitar que perdeu pra player Random!! Já vi que mesmo eu não sabendo jogar (como tu mesmo falou) ainda fosse macetado pela DEC. Não só você... todos da TNP...
  3. Gervasi

-LEG- + TNP VS DEC

Fvark, Prazer, somos a DEC. Melhor nem conhecer essa tal de TNP, só tinha comédia, cagão e lampião. Lampião é o player que pula de galho em galho e não fica em nenhum lugar, só fica atrás de quem "protege" essa grande figura do Tribal Wars. Grande abraço Fvark, prazer em te conhecer meu...
  4. Gervasi

-LEG- + TNP VS DEC

Nesta guerra todos sabem quem foi o verdadeiro vencedor. Lampião o menino da grande periferia de São Paulo que não sabe escrever e nem ler, apenas CORRER! Vamos para a próxima guerra com mais sangue no olho... se prepare Lampião e todos que estão ao seu favor.
Voltar