Resultados da pesquisa

1. -Avelin0

Discussão do Mundo Clássico 2 - 4º Rodada

Finalmente, demorou até
  2. -Avelin0

Discussão do Mundo Clássico 2 - 4º Rodada

Resenha tá querendo ficar boa hahaha
  3. -Avelin0

Discussão do Mundo 119

Acompanhar isso aqui é melhor do que maratonar série
  4. -Avelin0

Discussão do Mundo 119

o br 119 só vai ser comentado lá pro br 125 e assim por diante, cada discussão de br só da treteiro com mágoa passada hahaha
  5. -Avelin0

Sugestão Upgrade na Mecânica de Jogo e nova interface dos paladinos

santa fogueira... saudade dos itens do paladino!!!
  6. -Avelin0

Sugestão Balanciamento Ataque-Defesa

Interessante, mas pensa comigo, to num front onde o camarada é top 5, ele tem um mar de recém nobladas na minha frente, minha única vantagem é estarem com pouca tropa e mal evoluídas, imagina se ele pudesse mover as tropas dele da back pra essas recém nobladas? de forma que as tropas fossem...
  7. -Avelin0

Discussão do Mundo 118

Isso aqui tá melhor que novela
  8. -Avelin0

Discussão do Mundo 118

Acho que ainda sei snipar em... Será que vale snipar com ataque? hahaha seria lindo se tivesse dado certo... Em pensar que o terceiro nobre estava acompanhado de 150bbs.... Foi o destino, ia voltar em um próximo mundo, mas dei uma animada, esse jogo é maravilhoso!!! hahahaha
  9. -Avelin0

Discussão do Mundo 118

Ele já refez 2 níveis de ferreiro 19 e 20 e a academia de novo, em menos de 1 hora, se fez pp já gastou tudo hahaha
  10. -Avelin0

Discussão do Mundo 118

Acho que ele estava gastando em...
  11. -Avelin0

Discussão do Mundo 118

3k com fazendinha no 19... Jogar TW sozinho é foda hahaha, pena que entrei sozinho e no meio desse pessoal da SW e 4fun, se não dava pra fazer uma baguncinha, o cara com 2 mundos fechados, o nível baixou mesmo... Antes de vir NT (isso se tiverem) ainda da pra mandar esse ferreiro pro crl em...
  12. -Avelin0

TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

primo hahahahaha essa é boa, moitas são os desprovidos de skill então né...
  13. -Avelin0

TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

Sem querer atrapalhar a treta de vocês, mas se alguém puder tirar minha dúvida, eu agradeço... que diabos é mdf? modo férias? quando diz que fulano tinha 3 mdf é oq? ele upava 3 contas pra dps nobla-las? To relembrando alguns termos ainda
  14. -Avelin0

NT Automático?

Achei agora a aba de perguntas, se alguém puder transferir, agradeço
  15. -Avelin0

NT Automático?

Pessoal, agora o NT é automático é? E outra, andei lendo uns posts aí, pessoal falando de legalizar auto farm, auto coleta, o assistente de saque é meio que um auto farm né? não sei se vi posts muito antigos, to perdidão Antigamente usava muito o Opera pra abrir lá as 5 abas e manter NT no mesmo...
  16. -Avelin0

Discussão do Mundo 118

Valeu camarada, realmente tá tudo mudado! To totalmente perdido hahaha É muito estranho ter que se reestabelecer novamente, vendo as interações, papos, tretas e guerras, to igual coroa no canto do bar tomando a minha gelada sozinho hahahah
  17. -Avelin0

Discussão do Mundo 118

Boa tarde pessoal, último mundo que joguei foi o 60 a trocentos anos atrás, voltei nesse 118 e aos poucos vou me lembrando dos macetes, não achei local adequado pra perguntar isso já que esse fórum tá "morrido", então, 1CL pra farmar morre nas aldeias de bárbaros? Ainda existe esse negócio de...
Voltar