Resultados da pesquisa

1. academia

Discussão do Mundo 140

Que Beleza
  2. academia

Discussão do Mundo 140

Cara é surreal o tanto de PM que a gente recebe de jogador que fazia parte da snake e foi expulso por não comprar o pacote VIP A que ponto isso chegou kkk A dica que eu dou é você jogador entrar em contato com o seu banco e pedir estorno do Pix e de brinde bloquear a conta bancária do jogador...
  3. academia

Discussão Tabuleiro de Batalha do Paladino

Olá, Não entendi nada desse evento, só sei que perdi todas as partidas. Muito confuso!
  4. academia

Dica para novos jogadores

eu ri kkkkkk
  5. academia

Configurações Abertura & Configurações

O bônus noturno não pode ser aquele que escolhe por favor ? :confused:
  6. academia

Show Time | BR - 140

Olá! Estarei participando :)
  7. academia

Discussão do Mundo 120

Pra uma tribo ser vitoriosa ela precisa de 60.700 aldeias e falta muita aldeia ainda (para os dois lados agora)
  8. academia

Sugestão Proposta de Fixação do Bônus Noturno

Não sei como é na prática no 128, mas provavelmente deve ter um limitador ou uma restrição pra você ficar alterando, correto? @livioprofight você sabe me dizer?
  9. academia

Interessante santiago, nao levei em conta isso tambem. Muita gente trabalha fora do horário comercial né ? um bom motivo!
  10. academia

Discussão do Mundo 120

Acordei para ver o tw stats com a SHOW com 40.496 aldeias e me deparei com tudo isso kkkk Gabriel deve ta rindo demais agora kkk
  11. academia

Prezados, Gostaria de sugerir uma alteração na configuração do bônus noturno nos servidores brasileiros. Atualmente, no BR128, o bônus noturno é configurado para que os jogadores possam selecionar um período de 8 horas, o que tem se mostrado flexível e adaptável para quem joga em Portugal...
  12. academia

Discussão do Mundo 120

nao é mais fácil apagar as contas da IM - N ?
  13. academia

IM vs SHOW

Interessante, é mesmo naipe do Grepolis então. Pena que 60% acho pouco para fechar o mundo.
  14. academia

IM vs SHOW

Hipoteticamente falando se a IM completar 60% os 15 dias começarem e por ventura a IM cair para 59,9% a contagem reseta?
  15. academia

Discussão do Mundo 120

101037 aldeias x 60% = 60622.22 aldeias IM - 60388 SHOW - 40625 -Fim-
  16. academia

Discussão do Mundo 120

Mas o Halls mentiu? Não! Não foi mentira. É impressionante como tantos servidores acabam prematuramente quando não há uma tribo consistente. Vide perder uma OP pode desencadear um efeito dominó, fazendo o servidor desandar rapidamente. A falta de made fortes e de jogadores comprometidos é um...
  17. academia

IM vs SHOW

Continuem avançando ;) Papai tá patrocinando pps
  18. academia

IM vs SHOW

grande show
  19. academia

Guerras IM x SPAM

Boa sorte IM!
Voltar