Resultados da pesquisa

1. YaakovT

Discussão do Mundo 141

Olha ai o pai de todos
  2. YaakovT

Discussão do Mundo 141

O Renner é o mais coração mole que tem, se fosse ele aqui já estaríamos até com academia, mas quando a gente comentou com ele que era a RIP, só faltou ele cair pra trás de desgosto, disse que só joga quando a BE entrar de novo.
  3. YaakovT

Discussão do Mundo 141

Não participando da RIP, temos. Todos os fatos apresentados até agora me levam a acreditar que o pessoal da RIP é quem vai Descansar em Paz, daqui a alguns poucos meses nesse ritmo. Operação em uma tribo com 1/8 da pontuação e a RIP passando fome kkk, muito bom de ver. Isso sem contar os...
  4. YaakovT

Discussão do Mundo 141

Já tenho meus favoritos para o BR 141, dadas as circunstâncias, membros de peso! Será que veremos lendária GALOS do lendário GALO VEIO SUPREMO levando essa pra casa? Seria um marco histórico, baile do galolo galolo
  5. YaakovT

Discussão do Mundo 132

Boas, o br ja acabou?Fazem uns 14 dias que não entro Acho que o problema da SW sou eu, no BR90 eu parei de jogar e eles ganharam, nesse eu continuei até o final e perderam. Tristeza Nunca vou ganhar uma medalinha no joguinho de brauser/brazzer
  6. YaakovT

Discussão do Mundo 132

Era melhor....era melhor ter jogado na tribo do galo #VOLTARENNER
  7. YaakovT

Discussão do Mundo 132

Tão usando jutso contra mim, bate 1 full e invocam +3, desse jeito até as 18:00 eu perco as 327 aldeias. Pelo menos vou poder dar no pé do TW e do Fórum, até que enfim, dps de 7meses
  8. YaakovT

Discussão do Mundo 132

tactic, 150 fulls+ em mim, até que enfim posso curtir o maior prazer do jogo, obrigado aos envolvidos, indiferente ao resultado, gostei!
  9. YaakovT

Discussão do Mundo 132

Claro, manda o nick
  10. YaakovT

Discussão do Mundo 132

Pra galera da BETA. Hoje pela madrugada estarei jogando o BETA do BF6, enviem alguns fulls para atrapalhar minha felicidade e me estressar com vocês, obrigado! Todas as aldeias no k45 estão sem blind, como vcs puderam ver com os spy.
  11. YaakovT

Discussão do Mundo 132

Por favor parem! Parem com esse tal de Tic, Tac. Nem foi eu quem usou isso (emoji triste chorrando)
  12. YaakovT

Discussão do Mundo 132

Fala spunkão, detona eles mestre.
  13. YaakovT

Discussão do Mundo 132

Esse mês eu tava pegando o meu Esmeralda na SOLOQ, quando voltei pro TW cai com a bunda no chão. Parecia que alguém tinha sido esfaqueado no cangote, era ponto vermelho em todos os K, tive que voltar pro jogo, não teve jeito.
  14. YaakovT

Discussão do Mundo 132

Tem dias que parecem ter 72h meus patriotas Só +72h para a BETA levar a melhor! Seguimos com o capitão #pátriamadabrasil #euusoverdeamarelo
  15. YaakovT

Discussão do Mundo 132

TW hoje é money, infelizmente. Aprendi isso nos últimos meses e não reclamo mais abertamente, na real quem tá ganhando é a INNO, kkk A gente se matando e a INNO ganhando todo ano milhões :confused:
  16. YaakovT

Discussão do Mundo 132

Deram golpe, tomaram golpe, o coitado ta chorando por aviso prévio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CLT também é assim, uma hr você ta na rua. Hablas mesmo mano xotasB eu amooooooooo :cool: #pride Alguém hoje comeu cuscuz puro...
  17. YaakovT

Discussão do Mundo 132

Mas não desanimem compatriotas, só +72h e a BETA leva o BR :D :D :D :D
  18. YaakovT

Discussão do Mundo 132

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE DIA MEUS AMIGOS, QUE DIA. Pode ter +10 golpes na SW, a SEF vai levar o BR de qualquer jeito kkk Chorem mais, é legal.
  19. YaakovT

Discussão do Mundo 132

Esqueceu dos 5 golpes pra mais que deram na gente, desde quando é legal fazer sujeira se está perdendo?
  20. YaakovT

Discussão do Mundo 132

Deu 2 da matina o Livio já soltou o chorinho kkk, quando é na pele dozotro é bom né