Resultados da pesquisa

1. .The Raven.

Discussão do Mundo 140

Tu falou que ficaria com 99% do pix e 1% seria rateado entre e a tribo, não vou esquece do meu pix não hien
  2. .The Raven.

Discussão do Mundo 140

Isso ta com cara de ser uma valor meio alto a se pagar
  3. .The Raven.

Discussão do Mundo 140

Meu spy favorito <3
  4. .The Raven.

Discussão do Mundo 136

Me lembrou do @DeepWeb. no 120 kkkkkk. Ele é bem prático mesmo, não sei que dom ele tem que a galera não guarda tanta raiva dele
  5. .The Raven.

Discussão do Mundo 123

Falando em dormir muito rs F
  6. .The Raven.

Discussão do Mundo 123

Fica pelas que pegue sua na penúltima OP Olokos que mandou mp mesmo depois de eu te atacar kkkkk. Fazendo questão de mostrar que era ele na acc Sobre vc ser front desde o início acho que a erva ta boa ai para vc Sobre interpretação de texto acho que vc tbm tem uma falha nisso, vc fala "todas...
  7. .The Raven.

Discussão do Mundo 123

Nera tu que tinha largado? Ou era só papo?
  8. .The Raven.

Discussão do Mundo 123

O cara é médico interno... Passa a tarde quase toda ocupado. Mas enfim... OP de vcs não foi isso tbm, vai ser um BR demorado ainda.
  9. .The Raven.

Discussão do Mundo 123

1) Não é front desde o inicio do BR, para de ser mentiroso. 2) Sobre a acc do Ivo não vou nem comentar nada... Mas vc sabe qual estou falando 3) Muitas que vc tem foram doadas por mim para vc no inicio do BR 4) Quem defendeu essa OP para vc foi o OLOKOS e agora vem cantar de galo Somos todos...
  10. .The Raven.

Discussão do Mundo 123

Caraca essa foi divertida até oh kkkkkkk. Pensei que ia sumir.
  11. .The Raven.

Discussão do Mundo 123

Rapaz... Foquem no Albino ou Cinder da próxima, pelo amor de Deus...
  12. .The Raven.

Discussão do Mundo 123

Rapaz... Que empenho nessa OP oh kkkkk. Parabéns. Se alguém tiver uma vaga de emprego ofereçam ao Vita-h com urgência, acho que ele ta precisando.
  13. .The Raven.

Discussão do Mundo 123

Por alto... E se, somente e se, juntássemos os top 80 e finalizássemos logo esse br? A TAG da tribo seria "INNO - Isso Nunca Ocorreu" Se toparem a ideia ainda da tempo de ir bem no 130
  14. .The Raven.

MILHO - OS FAZENDEIROS VOLTARAM

Olha só como esse TW é pequeno kkkk
  15. .The Raven.

Discussão do Mundo 123

Cada um usa as armas que tem né rs
  16. .The Raven.

Discussão do Mundo 123

Vcs virgula kkkkkkkk. Quando fizeram a merda eu estava em casa ou na academia ou no trabalho bem longe desse jogo, tenho as mãos completamente limpas em relação a isso Pior que to sentindo isso kkkkk. Muita expectativa nesse 130.
  17. .The Raven.

Discussão do Mundo 123

Resumo = Vc é um player só para completar time mesmo mas não joga tanto assim, foi expulso do front de lavada pela Lotus (Que de passagem é bem fraquinha) e agora fica na back cantando de galo rs
  18. .The Raven.

Discussão do Mundo 123

Quem vê de fora pensa que eu e o @is it coyote z não nos damos bem kkkkkk.
  19. .The Raven.

Discussão do Mundo 123

É porque era impossível defender aqueles 2 fronts, então como a lotus é bem ruinzinha imaginei que vc não precisaria de muito para defender, mas lembrei que era vc na conta né... rs. Acc era fruto caido e vc tentou ser malandro justamente com o cara que virou as costas para a tribo kkkkkkkkkk...
  20. .The Raven.

Discussão do Mundo 123

Culpa 100% sua. Foi confiar no seu amigo @felipeoliveirac sobre aquela acc do Otávio kkkkkkkkkkkkkkk. mas tu foi vacilão em Coytinho... Mas a tua ingenuidade é até bonitinha oh. Eu e tu tamo brigando mais que a FN/PW e a Abate kkkkkkkkkk.