Resultados da pesquisa

1. - G H O S T -

Conquistador Krampus #2

Vão pedir pro tastic proibir a VT de ganhar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Que eu me lembre, vocês tão indo pros server de fora, pra chamar os gringo pro servidor BR pra enfrentar a gente, e ainda sim tão perdendo kkkkk VT é sempre os mesmos, nunca chamamos alguém de fora.
  2. - G H O S T -

Discussão do Mundo Clássico 2 - 4º Rodada

Aí genti, desculpa o sumiço... Sei que sou o entretenimento de vocês, mas estou de volta Como está o sábado de vcs? Cadê o shaco?
  3. - G H O S T -

Tamo nada! Tu é tão mandadao, que tão até inventando história pra fingir que te deixam por dentro das coisas, já que as histórias reais ninguém te conta. E outra... Cê acha que se vocês ganharem, você vai tá na tribo final? Kkkkkkkk Na coleira desse jeito, eu duvido...
  4. - G H O S T -

Oq foi? eu num deixava em Choque... Ta trocando teu nome, ele manda a c4delinha dele (voce, choque) me atacar, e da o mérito pra outro? Eu digo e repito... Botou tu na coleira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. - G H O S T -

E depois tu diz que num entrei na tua mente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. - G H O S T -

Quanta bagunça em ... Posso dar meu golpe em vocês agora? Ou espero acabar o de vocês? Ahhh, se vocês soubesse o favor que fizeram pra nós kkkkkkkk Tiraram um câncer daqui, muito obrigado viu, por isso eu amo vocês
  7. - G H O S T -

Obvio que cê num assume ne kkkk Comemora, logo mais tem o choro! E tu é dono de algo ai? pq ate onde teus amigos me falaram, tu é só uma danadinha do sistema kkkkkkkkkk Sabem daquela música... "olha a cobraaa..." Vou cantar uma pra vocês... "olha o golpeeeeeee... É VEERDADE" kkkkk Um único...
  8. - G H O S T -

Kkkkkkkkkkkkk Tão bom que em um dia de fórum eu já entrei na tua mente... Jurava que cê não era tão desesperado viu ... Desesperado, emocionado...
  9. - G H O S T -

Parece jornalista kkkkk Tirando tudo de contexto!
  10. - G H O S T -

Olha .. obrigado pelo ODD grátis... 10 ou 15 fulls e eu não perdi 1 Full deff kkkk Quase que eu não acordo pra acompanhar viu Mas vocês tem total mérito, não sei como ainda tamo perdendo vila pra forma que vocês atacam, acho que por isso vcs não pega eu hehehe Se quiser monta uma made e...
  11. - G H O S T -

Conheci o chako em meados de 10 anos atrás, mais ou menos... Pelo rodil, jogava muito, nossa, era lindo de ver. Bom dia senhores, só não tá bom dia pra quem soltou nobre em mim no BN hehehehehe
  12. - G H O S T -

Eu acho o seguinte, 19 não é 20. Eu Acho que o CHAKO ta certo nessa história toda... Eu defendo ele, somos amigões!
  13. - G H O S T -

Quanta falação...
  14. - G H O S T -

Bônus Diário - Dia 18

Pacote de 5% de recursos.
  15. - G H O S T -

Bônus Diário - Dia 17

Gerente de Construção
  16. - G H O S T -

Bônus Diário - Dia 25

Você precisa sim gastar com a moeda.
  17. - G H O S T -

Bônus Diário - Dia 07

Paladino
  18. - G H O S T -

Bônus Diário - Dia 05

Nobre
  19. - G H O S T -

Bônus Diário - Dia 04

Um post no local errado é um motivo de spam
  20. - G H O S T -

Bônus Diário - Dia 22

Quando o compartilhamento de Comando está liberado entre as contas, ambos podem ver a movimentação de tropa do outro.