Resultados da pesquisa

1. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 139

Rise, deixo aqui uma ideia, para sua staff, se não quiserem, vida que segue kkk, mas essa proposta tem como interesse se divertir. Eu desafio o Rossi para um x1, onde claramente ele tem vantagem por questões de números. Se de acordo, nosso x1 deve acontecer de forma justa sem apoio externo...
  2. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 139

A conta Bafritz nem ia vir pro BR, estava saturado já do novo META do TW, onde habilidade e noção de jogo não se aplicam ao novo Tribal Wars BR. Sempre acreditei muito na liderança do Hecto, por isso eu decidi no dia que abriu o mundo que eu jogaria sério, entrei totalmente despreparado, ainda...
  3. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 139

Toxic deixando a Rise N no chinelo; Golpes e Tic Tacs finalmente se concretizando; Crise na Rise; Foi 1 OP sob a nova liderança da Relax e diminuiu a % de conquistas drasticamente; Rise achou que tinha ganhado a guerra do fórum mas essa ultima semana está sendo amassada verbalmente; Ta ficando...
  4. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 139

Acho que a sua preocupação deve ser outra agora, depois abre o mapa e acha o erro
  5. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 139

Tic-Tac
  6. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 139

Ihhhh.. Acabei de sofrer o efeito DITADURA do CHORA-SIR!! Apagaram meu meme da aba de memes! O pior, só apagaram por vontade própria, pq não chegou nenhuma de notificação de infração de regras!!!! @HERMINIA Ta ficando feia a coisa por aqui!!
  7. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 139

Que climão o turetta sendo noblado Em breve os 299 de Sparta (-1) Vão ver a cavalaria chegando, vai ser tipo Gandalf chegando no campo de batalha
  8. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 139

Vai não, pq eu vou chegar antes, prepare-se para não dormir se brotar no meu front.
  9. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 139

Kd vcs do meu lado aqui ? Foram pro outro lado do mapa :(
  10. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 136

Quando vc diz 3 tribos, acho que ta meio errado, ainda não direcionei nenhum atk pra back, talvez alguns players te atacaram, mas não todos das "3" tribos que vc cita, mas ok, jogo que segue, agora me interessei em chegar por ai, front do miolo já ta dominado mesmo. Bora focar, era interessante...
  11. BAFRITZ Oyabun

Sugestão - Configurações BR139

Se as configs que colocarem não forem iguais ou parecidas com essa, vou ter q tirar mais uns anos OFF do TW por falta de empenho.
  12. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 136

Alguns fizeram suas apostas, eu ainda não. Aqui vai a minha: "Em 1 mês no maximo esse front do deepbebe e do hofiman vai sofrer efeito dominó" - By: Bafritz e Crazy
  13. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 136

Em quanto tu ficar na back e não vir perder seu sono no front tem que repensar suas atitudes
  14. BAFRITZ Oyabun

Guerras CORVUS x DW

Bodia dudu
  15. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 136

Sem escrever tu ta reprovado já
  16. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 136

BAIT realizado com sucesso, até a próxima. Espero que nas próximas vcs me ataquem
  17. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 136

E tu sempre falou de mais no fórum e fez pouco no game, to te esperando no front ainda.
  18. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 136

Viro buxa
  19. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 136

Ihh achei um falador de banheiro comunitário aqui. Porra de medo rapaz, se dependesse do nosso squad já teríamos atacado geral. A coleira tava curta, mas agr os pit tão solto. Melhor que aquele conteúdo que fizeram no 133
  20. BAFRITZ Oyabun

Discussão do Mundo 136

Aparece no front aqui rapaz, ta mt longe