ksksks Amanda Amanda sempre te amei ja deixei claro que prefiro voce do que a Livia ! e SIM prometemos não nos atacar ! Mais ai na primeira op me passam seus muros de alvo! ai infelizmente tive que quebrar nossa pna :cool:
KSKSKS se eu já não tivesse jogado do lado dai diria que é mentira mais é difícil sustentar um front sem apoio neh ?
Fabio blind/ engenheiro blind/ carreira blind / efect blind .... LETS SE VIRE KSKSKSKS
Sim sim se fosse um front fraco igual seu líder está falando já tínhamos passado o Carro do Ovo por ele igual fizemos no finado Halls !
E sim o que manteve a show de pé até agora foi vc ! Mais uma hora a defesa acaba ! Pelos meus últimos relatórios tá diminuindo seus blinds Amiga .
Não estou a criar nenhuma narrativa! Só estou pontuando os fatos ... Já falei para minha amiga Amanda que dou a Vaga da @DuchesS para ela ! Para ela poder jogar ao lado da tribo vencedora!
Sim porém para seu líder @MexxTTre , o front que eu estou e fraco ou melhor te chamou de fraca, depois de ter segurado tantas e tantas Op deixa esses fakes meus passar aí eles te valoriza !
Agora a pergunta que não quer calar @MexxTTre Fih, agora me diz ai, se o yon lucra pra cima dos mdf como tu diz, tu ta fzd igual com a dudu? Aprendeu com ele, ou ele aprendeu ctg? Ou o seus mestre está sendo o Lula ?