Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 135

mudaram o yang fa de tribo pra receber apoio KKKKKKKKKKKKKKKKKKK n adianta galera, player ruim é player ruim não sei, nunca vi irrelevante
  2. Discussão do Mundo 135

estamos jogando o mesmo br? LOL
  3. Discussão do Mundo 135

tamo em guerra com os NPC, ai é decepcionante tw morreu enquanto vc lia mais 50 barbaras o G.V.J comia e o yang fa perdia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Discussão do Mundo 135

que fase
  5. Discussão do Mundo 135

vcs perderam vila pra um mano q tem 3000 de od que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Discussão do Mundo 135

full de lança não nobla mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tua guerra é com as barbaras tu é fraco kkkkkkkkkkkkk
  7. Discussão do Mundo 135

a juju é tão corajosa q ta full defesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mt bom
  8. Discussão do Mundo 135

vc é outro que n fede nem cheira sai pra la
  9. Discussão do Mundo 135

Jogador nato, grande nome do tribalwars brasileiro, um exímio jogador, chega encher os olhos de orgulho ter um player desse no nosso meio!!!
  10. Discussão do Mundo 135

vai dar nem pro cheiro
  11. GUERRA VSPI e FK x RNG e RNGG

vencemos??/ ou nao teve vencedor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a próxima é a JUJU, mas n vai ter lugar pra recruit infelizmente vai tudo virar comida
  12. Apresentação - testemunhas do TTK

NEM A UNIÃO DE IM, SHOW.... kkkkkkkkkkk brinks, vamo q vamo
  13. Discussão do Mundo Clássico 2

q tistreza
  14. Discussão do Mundo 117

essa n vai colar mano kk galera aq n vai cair nessa pilha todo mundo ja sofreu um deband antes, segue o baile
  15. Discussão do Mundo 117

quem mais quer convite ai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha tribo ta igual coração de mãe jaja to com 18 killer, projeto em dia
  16. Discussão do Mundo 117

ta caindo a ficha? kkkkkkkkkkkkkkkk
  17. Discussão do Mundo 117

po se alguém souber a hora que bate a OP da RIP me manda inbox ai pf enois vlw
  18. Discussão do Mundo 117

vdd mano tua tribo ta excelente apanhando da minha secundária com 800 recruit e meio br de aliado segue nesse pensamento que pra mim ta ótimo
  19. Discussão do Mundo 117

Eu acho o ftw uma maluquice. Nunca fui de vir aqui, devo ter aberto umas 10x nesse mundo e se comentei 3 foi muito. Galera do Tribuna ta de parabéns pelo empenho em movimentar o tw, e prometo que não fugir das entrevistas pra sempre! kkkkkk O que me fo** é vir aqui ler textinho de liderança...
  20. Discussão do Mundo 117

parabéns aos envolvidos