Resultados da pesquisa

1. Roman Dimitry

130

Joga no chat gpt e pede resumo, kkk.
  2. Roman Dimitry

130

Coisa linda, já começo o dia com a notícia de que a BE traiu a Maçonaria, declarando uma guerra premeditada durante a madrugada e iniciando os ataques logo pela manhã. Os líderes da Maçonaria, confiando cegamente na BE, acabaram colhendo as consequências dessa decisão. O resultado era...
  3. Roman Dimitry

130

Correção , ele não está ainda.
  4. Roman Dimitry

130

Galo Veio Fica de boa ai , q tu é o galo mais hipócrita que eu já vi. Nunca vi galo torcer pro grêmio. ง︡'-'︠)ง
  5. Roman Dimitry

130

@GALO VEIO SUPREMO brasileirão acabou sem entretenimento agora. Voltamos de volta a época de especulações, messi no flamengo , cr7 no Vasco. Bafritz na tem ...
  6. Roman Dimitry

130

Briguem crianças, briguem... Estou na torcida pelo yaakut.
  7. Roman Dimitry

130

Falo nada, só observo. (⊙.⊙)
  8. Roman Dimitry

130

(≖.≖)
  9. Roman Dimitry

130

Respeito mútuo é uma coisa, chamar um amigo de papai é outra. Pega até mal. Se eu invocar aqui a Quinta-Serie e chamar no Var, não sobra um.
  10. Roman Dimitry

130

Que auto constrangimento já tá até chamando o Hector de papai, lastimável. Fizeram até uma tribo para lutar contra o bafritz, acho que era clts sei lá, caiu um no evento da bandeira cmg.
  11. Roman Dimitry

130

Robin Hood não tem tempo para arranjar namorada. Está ocupado demais roubando dos ricos para dar aos pobres. Tô esperando até hoje ele e o te noblei me trazerem 01 btc cada.
  12. Roman Dimitry

130

Pois eh, mo paz do nada o amigo me manda um comentário full aleatório e um elfo azul na porta de uma igreja. (◉̃_᷅◉)
  13. Roman Dimitry

130

ACERTO MISERAVI O VASCO COMETENDO O CRIME , DEPOIS DE QUASE PERDER PRO LANTERNA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  14. Roman Dimitry

129

Estou aqui só pelo entretenimento, continuem...
  15. Roman Dimitry

130

@GALO VEIO SUPREMO hoje é dia, hoje tem WAXCO OF GAMAR. Somente para quem sabe jogar no front e sabe sofrer. Torcer pro Vasco é igual jogar no front. Um dia de sofrimento, o outro também e o outro...
  16. Roman Dimitry

130

Só quero ver qual será o final dessa novela do Bafritz vs CLTs. O melhor dos comentários foi ele escrevendo "truta" para pagar de malandro. Kkkkkkkkkkkkk. Isso me lembrou aquelas músicas dos Racionais, não sei por quê. Daqui a pouco ele manda aquele trecho da música: "Aqui estou mais um dia...
  17. Roman Dimitry

130

kkkkkkkkkkkkk Brinca muito. Confesso que quando ele mandou a gíria "truta" no comentário tbm ri hauhauhasuhus Entendo sua preocupação, mas essa decisão foi tomada pela liderança da MCA, e meu papel é apenas garantir que ela seja executada da melhor forma possível. Ressalto que não tenho poder...
  18. Roman Dimitry

130

Te noblei inicialmente estava na BE, não sei o que ocorreu, que fez a NWO. Mas acredito que ele ainda seja da BE. Só saiu da be , pq queria novos relacionamentos e pediu um tempo.
  19. Roman Dimitry

130

9868797856465 anos pra fazer cinco candango, pra eles morrer em um atq ou uma defesa. Parece que os bonus de quartel e estabulo nem funcionam, kkkkkkkkk
  20. Roman Dimitry

130

Isso, isso. Quero entreterimento é assim que eu gosto. Voa nele galo veio. Minha intenção é simples: sentar no sofá, pipoca em mãos, enquanto o galo canta ao fundo, apenas para assistir a sua novela. Um drama cheio de reviravoltas e protagonistas em conflito, digno de prender o público em cada...