Resultados da pesquisa

1. LosBrabosStyle

SHOW vs ODA + STRIKE

Alo alo alo, é isso mesmo produção? ODA falando de recrut? Agora forçaram bonito... Show recrutou? Sim, mas nem se compara com todas as outras tribos grandes do BR(ODA, IM, STRIKE, UTW)
  2. LosBrabosStyle

SHOW vs ODA + STRIKE

Muro eu sabia, mas desde quando muro me impede de algo? rsrs, olha os top oda la... Sabia q ia ser muro, mas n tinha ctz se ia limpar ou n... Eu n pagaria pra ver, 4 nobres no meio de 24 fulls não são o problema né manim
  3. LosBrabosStyle

SHOW vs ODA + STRIKE

Sim sim é assim q se joga ne... Vc manda 24full e n manda nobre depois... Realmente, porque voces n adotam isso na OP de vcs? Mandar só full, sem nobres... Acho q deve dar bom... Mas manda manda full msm, pq se for q nem esses atk ai, nem mecher na muralha vai...
  4. LosBrabosStyle

SHOW vs ODA + STRIKE

C acha oq? q eu n queria pegar muro? Na OP bateu tudo no seco, mandei dnv porque não deixo atk parado, sabia q ia morrer mas ia matar... Tropa tá ai pra gastar manin
  5. LosBrabosStyle

SHOW vs ODA + STRIKE

tá apressadinho... Calma que foi só a primeira OP, qd acabar a guerra vc vai la nos stats e me fala, blz?
  6. LosBrabosStyle

SHOW vs ODA + STRIKE

1- A nossa OP foi dia 17, já tá no pós do pós do pós OP kkkk 2- Usando essa logica, quem tá passando vergonha são vcs, na nossa OP e Pós OP pegamos atk do dia... Agr na OP de vcs quem tá com atk do dia sou eu
  7. LosBrabosStyle

SHOW vs ODA + STRIKE

Justamente kkkk, a 1° OP na UTW a glr defendeu bem, o normal seria vcs defenderem bem pois é só a primeira... Mas a primeira já passou assim, imagina o resto...
  8. LosBrabosStyle

SHOW vs ODA + STRIKE

Eu conto ou vcs contam? O recrut foi opção de vcs... Se recrutaram pra deixar noblar pq recrutaram? pra dar stats pra tribo? Podiam ter entrado no machado no K que nem a SHOW, mas preferiram recrutar, agr n reclama e aceita!
  9. LosBrabosStyle

SHOW vs ODA + STRIKE

Kd o bolão de em quantas OP's vai debandar? errei por 1 da IM rsrs
  10. LosBrabosStyle

Discussão do Mundo 100

Caraca, essa foi boa... Realmente um bug no servidor vai ser suficiente pra saber se a gnt ganharia no machado... Aguardo ansiosamente o deband da UTW&CIA pelo o "Bug"
  11. LosBrabosStyle

Jogador v Jogador

Kilbo Logam x Daishinkan
  12. LosBrabosStyle

Discussão do Mundo 100

Strike n pode ver um player q já quer recrutar... Mas suave, a história tá aí pra provar, 95% das vezes o mass perde...
  13. LosBrabosStyle

BR101 vs DWARF

DWARF debanda, chama eu pra BR101
  14. LosBrabosStyle

Discussão do Mundo 100

Olha a primeira pagina de ODA e a primeira pagina de ODS, se vc não sabe TW é um jogo coletivo... Só não estamos na primeira pagina de ODD pq ngm ataca ne, aí n depende da gnt
  15. LosBrabosStyle

Discussão do Mundo 101

Da proxima vez que a MOITAS for trair, pelo menos traiam direito ne...
  16. LosBrabosStyle

Discussão do Mundo 101

É isso mesmo produção? Nem 10 dias de mundo e já tem gnt chorando e explicando pq vai perder?
  17. LosBrabosStyle

Jogador v Jogador

Holangahos LosBrabos x Tres espiãs
  18. LosBrabosStyle

Jogador v Jogador

Brabao Logam x Deep
  19. LosBrabosStyle

Jogador v Jogador

LoGam com os pés Chuckzim x Slave
  20. LosBrabosStyle

SPAM | BR101

Essa é a tribo nos nobladores de bbs?? Chama o pai rsrs