Resultados da pesquisa

1. -=Lorde.Marcos=-

Organized Destructive Assassins | BR100

Complicado descrever a tribo de momento. Estou re-encontrando alguns velhos e preguiçosos... Vejo essa caminhada com bons olhos e estou reunindo a velha malta para isso. Nos divertir unidos, organizados e agressivos mais uma vez. Cump's
  2. -=Lorde.Marcos=-

ODA SS e LW- vs Famílias BI Águia e -N-

Assunto A tribo Organized Destructive Assassins declarou guerra à tribo $Bastardos Ingloriosos$! Enviada em Abr 08, 2016 05:08:08 Essa tribo está em guerra com $Bastardos Ingloriosos$! Nome da guerra: ODA vs Família B.I Declaração: Viva! A guerra está sendo declarada a Bastardos Inglórius...
  3. -=Lorde.Marcos=-

ODA - Organized Destructive Assassin's - M74

ORGANIZED DESTRUCTIVE ASSASSIN'S https://vimeo.com/123863546 Boas Maior! A ODA retorna com o seu trabalho neste BR74 e iremos nos dedicar para que possamos mais uma vez, fazer um excelente percurso. Deixamos essa oportunidade para os jogadores de nossa comunidade, aliados e ex-adversários do...
  4. -=Lorde.Marcos=-

Parabéns UNO !

Vitória ! Vitória ! Vitória ! Parabéns para todos que fizeram parte desta história. Aos bravos guerreiros da ODA e UN... !~ Missão cumprida! :cool: Deixarei alguns dos nossos filmes aqui como lembrança e logo adicionarei o Final UNO! https://vimeo.com/120484838 https://vimeo.com/126204812
  5. -=Lorde.Marcos=-

Mapa Top 10 - Mundo 69

Boas maior, eu venho acompanhando com afinco algumas equipes e seus trabalhos pelos fronts. Como um espectador estou tendo muita dificuldade para visualizar os fronts atuais e seus clusters realizados com o mapa que existe. Tenho o costume de acompanhar e analisar os resultados de front de...
  6. -=Lorde.Marcos=-

Mapa top 8 tribos mundo 65

MAPA TOP 8 TRIBOS MUNDO 65 Name Tag Members Points Rank Villages [União do Norte] [UN] 52 96874553 1 10947 ingame profile .:LisTa NeGrA:. LN 55 72881533 2 8690 ingame profile Organized Destructive Assassins ODA 46 58982878 3 6318 ingame profile .:LisTa NeGrA:.² LN² 56 19952342...
  7. -=Lorde.Marcos=-

ODA e UN - Agradecimento as equipes

Boa noite comunidade. Antes do mais, nem acho que deveria estar postando aqui neste fórum e também não sei se apagariam meu post na aba já aberta de guerra... mas como meu objetivo é deixar o meu agradecimento aos meus amigos, jogadores da ODA e UN que se esforçam pela equipe todos os dias sem...
  8. -=Lorde.Marcos=-

ODA vs LN + LN²

Detalhes Aliado Organized Destructive Assassins Inimigo .:LisTa NeGrA:. + ALI3NS Título ODA vs LN Início hoje às 12:02:07 Fim --- Duração 0:02:34 Tópico do fórum Explicação Viva ! Muito já foi conversado entre as lideranças envolvidas e sabemos o quão é necessário para OD∆ não...
  9. -=Lorde.Marcos=-

ODA vs |GO| + Btta + GOW + SMASH [Registro "Guerra"]

Boa noite comunidade. Este tópico é apenas um registro público de nossa atividade e trabalho em equipe da operação Águia 6 em 5 randons (2 debandadas de início) sitiadas no K34/33. Sem maiores resistências no avanço progressivo deixamos como finalizada a OP. e assim seguimos nossos objetivos...
  10. -=Lorde.Marcos=-

Medalha de Matador/Assassino

Existe medalhas para aqueles que reiniciam por terem sido noblados, para maior número de conquistas por dia..mas poderia ter medalha para os que eliminam jogadores, os Matadores... para aqueles que dão sempre o "golpe final" que faz o oponente encontrar o ponto cardeal. Exemplo: Medalha de...
  11. -=Lorde.Marcos=-

Solicito ainda apoio Ninguem me mandou! vou morrer!

Pareceu brincadeira mas não é..foi uma realidade vivida e sofrida.. essas são algumas das centenas de situações...vamos nós.. Imagine você estar no mundo mais perigoso do server...o nosso mundo 3, com guerras contra tribos Tops...e dezenas de vezes por dia tudo o que você escuta é Socorro...
  12. -=Lorde.Marcos=-

Modo Avançado de Solicitação de Apoio 1

Saudações A guerra dos 300! contra os Templários da forma que começou tem de a Ser tão engraçada quanto a nova modalidade de - Solicitação de Apoio - Essa guerra tem em mãos a oportunidade de revolucionar a extratégia de se jogar o Tribal Wars de modo muito avançado e engraçado. Até esse...