Resultados da pesquisa

1. Igor Kalosh

STRIKE v SHOW + UTW

Há três dias oficializei a minha saída do m100. Como li num comentário acima que a nova liderança assumiu e já largou do BR, me senti obrigado a comentar aqui. A visão de jogo de um jogador não é a mesma de quem está ou esteve na liderança, pois a leitura de jogo é totalmente diferente e em...
  2. Igor Kalosh

Mundos

Todo ano abre aproximadamente 6 mundos. Levando em consideração a média de a cada dois meses um mundo sendo aberto. Sendo assim, daria para abrir 3 mundos com pp e 3 mundos sem pp, voltando a época do mundo ímpar sem pp e par com pp. Uma outra opção seria colocar um mundo sem pp a cada 6 meses.
  3. Igor Kalosh

STRIKE v SHOW + UTW

Quem é medíocre sempre será medíocre. Essa desculpa esfarrapada que ela deu só mostra e só mostrou que ela nunca buscou jogo. Ela sempre foi e é insignificante por N motivos: Nunca foi proativa no front. Nunca ajudou em snips quando solicitada, a omissão dela era num nível insano. Sobreviveu...
  4. Igor Kalosh

STRIKE v SHOW + UTW

Tudo que eu disse em relação ao crescimento inicial eu não retiro minhas palavras. Nunca fui arrogante aqui no fórum, sempre fui bem especifco em minhas observações, minha crítica foi a forma como Sprinter aconteceu, não existe e não existirá um Sprinter verdadeiro. Depois percebi que esse...
  5. Igor Kalosh

Leozinho e Capangas | BR103

Posso ir pra fazer pp?
  6. Igor Kalosh

DuMal v LOCK

69? A DuMal é mais antiga que isso. De 2013 a 2015 a DuMal levou 2 clássicos. O mundo 76 consta como vencedor a tribo DuMal, esse elenco não é oficial?
  7. Igor Kalosh

STRIKE v MOITAS

As tags ODA e Youkai não existem mais. Troquem o nome do tópico para Strike x Moitas.
  8. Igor Kalosh

Sugestão Mundo 103, 104 e 105

Só quem teria acesso ao banco de dados do CPF seria a responsável pelo servidor. Há vários sites de cadastro na internet que somos obrigados a colocar CPF, se houver um sistema de segurança eficaz eu não vejo probema nenhum. A verificação seria com base em 3 dígitos, nenhum moderador que...
  9. Igor Kalosh

Sugestão Mundo 103, 104 e 105

Já que a maioria das pre mades ultrapassam de 50 a 80 membros (quantidade limite de cada mundo). O que ocorre é que quem conhece mais pessoas no jogo tem vantagem sobre outras tribos que tem menos pessoas confiáveis. Minha sugestão é: - Tribo de 80 ou 120 (Houve alguns mundos com 120 membros)...
  10. Igor Kalosh

Discussão do Mundo 100

Os novos "deuses" do tw residem na carteira, na fibra ótica e na agenda.
  11. Igor Kalosh

Discussão do Mundo 100

12. Igor Kalosh

Discussão do Mundo 102

Nunca vi esse cara em nenhum BR, sequer ele participou da Staff. Nunca entendi a lógica daquele brasão ridículo.
  13. Igor Kalosh

Discussão do Mundo 100

Alguém sabe informar alguma coisa sobre o que será da UTW após o fim da guerra contra a show? Achei que tinham leiloado tudo, mas pelo visto tem mais coisas em jogo.
  14. Igor Kalosh

Discussão do Mundo 100

Dá última vez que fiz um levantamento havia 1.661 bárbaras, 2557 com a strike, 136 com a ODA e 47 com a extinta play. A única diferença é que vocês priorizaram poder bélico e eles o farm.
  15. Igor Kalosh

Discussão do Mundo 100

No k54 tem mais de 3.500 aldeias só da show. A maior densidade de aldeias por continente no br 100. Os outros continentes variam de 2.000 a 2.500 aldeias sob domínio das tribos que ocupam algum continente.
  16. Igor Kalosh

Mapas Gráficos de Famílias de Tribos

Só dá para ver pelo twmaps. O primeiro mapa que coloquei nesse tópico se aproximar dá para ver as linhas dos continentes e a densidade de aldeia real em cada cluster,
  17. Igor Kalosh

SHOW vs ODA + STRIKE

A batalha de ontem foi de alto nível. É preciso ressaltar que a quantidade de tropas mortas é um número elevado para mundos pequenos, como este, o número de tropas mortas comparado com mundos maiores é irrisório. Principalmente nessa fase que o mundo está. No mais, a show não subestimou as...
  18. Igor Kalosh

SHOW vs ODA + STRIKE

Amanda, no início do jogo eu declarei guerra a todas tribos que estavam na nossa zona de influência. Eu tinha apens um PNA com a tribo do Ric7 e um PNA com a ODA que logo virou aliança. Sendo assim, eu só tive uma aliança no norte, todo o resto foi marcado como inimigo. Eu havia declarado guerra...
  19. Igor Kalosh

Discussão Qual os 10 melhores jogadores tribal br de todos os tempos?

Meu General de Ataque nunca falha. Sábias palavras. Mandou bem. Não coloquei o Reiner na minha lista porque ele tá moitando demais na tribo. Mas ele merece ser mencionado, Reiner fez escola no TW e até hoje recebe cartinhas dos fãs. O raquítico e o seterosas merecem ser lembrados também.