Resultados da pesquisa

1. TenaCD

Discussão do Mundo 116

Toda família é assim, tem um pra dar desgosto , aqui na minha sou eu, viciado em tw tem menos moral q viciado em droga. kakaka
  2. TenaCD

Discussão sobre o Calendário do Advento

To esperando tbm kakakaka Nela não sei se ganhei, postei meio tarde já
  3. TenaCD

Respostas: Calendário do Advento 2022 - Dia 16

Fogueira de Aletheia
  4. TenaCD

Discussão do Mundo 116

kakaka sei disso mano, digo isso como uma formar de brincadeira msm kaakakakkakakk Quem quer muito fica sem nada. Punks Forever!!!!!!!!!
  5. TenaCD

Discussão do Mundo 116

Uma escolha sensata hahahaha, não esperaria menos hahaha Porraa mano esse negocio de ficar bolado não rolaa cara kakakakakakaka. Pazi e amore hahahaha
  6. TenaCD

Discussão do Mundo 116

Alô @- DEUS - BOLADO - a pressão ai em cima na Kings começa quando msm ? kakakakakakakakkak OBS não precisa ficar boladão comigo, to perguntando na boa, hahaha
  7. TenaCD

CHICO vs BERSERKERS

Kakakakaa tu ta de sacanagem @Vlad Putin , eu só acredito vendo kakakaka Me dê Prints, me dê Prints!!!!!!
  8. TenaCD

Discussão do Mundo 116

Mundo com igreja amigão é assim msm. kakakakakakakakka Agora só resta esperar!!!
  9. TenaCD

F.CHICO x F.JOKER

Caralho, ficou muito CHIKER essa tag kakakakakakakakak
  10. TenaCD

Discussão sobre o Calendário do Advento

As pps são entregues diariamente ou apenas no fim do evento ?
  11. TenaCD

Não consigo mandar MP para o HAINEKEN no fórum

Era em relação ao evento, sobre o recebimento das pps como premio. Li varias vezes as regras sobre o evento e não vi algo que pudesse me dizer quando seria entregue as pps. É só uma questão de duvida msm, já que li algumas vezes e não consegui ver se as pps são entregues no final do evento, dia...
  12. TenaCD

Não consigo mandar MP para o HAINEKEN no fórum

Então como faço para entrar em contato ?
  13. TenaCD

Respostas: Calendário do Advento 2022 - Dia 6

24 bandeiras cinzas