Resultados da pesquisa

1. - MaçãVerde

Jornal - Mundo 127

Nesse mundo aprendi a ser um membro calmo e que não da problemas para o meu lider, muitos estão falando de minha pessoa como se eu fosse um mero atrito na 4Fun, mas não sabem o minimo que fiz para evitar e a todos que estão falando que o mundo acabou, só vai acabar quando terminarmos como 4Fun...
  2. - MaçãVerde

Discussão do Mundo 127

Ainda mais nesse mundo de config merda, séloco kkkkk
  3. - MaçãVerde

Discussão do Mundo 132

Precisa jogar mais com a 4Fun, ela limpa e tu nobla, vambora meu nobre rss
  4. - MaçãVerde

Discussão do Mundo 132

E quando vai soltar os fulls do BR121? galera da 4Fun ta esperando...
  5. - MaçãVerde

Discussão do Mundo 132

Amor sempre vence!
  6. - MaçãVerde

Discussão do Mundo 132

Errou em partes, moitinha acertou por que né, vida pessoal é mais importante, agora noblar inativo está equivocado, basta olhar os números e sobre os recursos, as migalhas dele não me fez falta, agora recurso pra mendingo crescer, dou de sobra. ;)
  7. - MaçãVerde

Discussão do Mundo 132

Aquele que fez Diniz largar o BR 127. :cool:
  8. - MaçãVerde

Discussão do Mundo 132

Será que aqui vai ser um mundo onde precisarei bater em FAVELA, SENSEIS e Nobre?
  9. - MaçãVerde

Discussão do Mundo 127

Acho que o Drop está ensinando o Harvey a defender OP no modo homologação, alguém avisa ele... Mas avisem via audio.
  10. - MaçãVerde

Discussão do Mundo 127

11. - MaçãVerde

Discussão do Mundo 127

30|01|2024 - 17:00 Circos: "Dieno, passa a conta pra cá que a gente Defende a OP, vcs tão perdendo aldeia demais." ... 01|10|2024 - 07:05 .churrrumilo.:
  12. - MaçãVerde

Discussão do Mundo 127

Acho que alguém falou as 07:01 e alguém gritou do fundo do corredor para 14:00, dai facilitou para o Lider Supremo JCARD. Ai alguns decidiram queimar fulls de perto 1 dia antes da OP e outros no BN 6:59:59... Grande dia! Defendendo e sorrindo. :p Apenas por diversão! 4 F U N
  13. - MaçãVerde

[EVENTO] - ENCONTRA O CAMINHO

opa
  14. - MaçãVerde

Guerras Circus + Dieno e Familia x 4Fun

30/08/2024 4FUN DIENOs
  15. - MaçãVerde

Guerras Circus + Dieno e Familia x 4Fun

DIENO ATACANDO :eek:
  16. - MaçãVerde

Discussão do Mundo 127

17. - MaçãVerde

Discussão do Mundo 127

Calma meu amigo Nobre, os machados estao sedentos para sair da aldeia desde 121, se e que me entende. Um mundo onde as estrelas se apagaram e os velhos amigos voltaram apenas para se divertir. :p Just for fun