Resultados da pesquisa

1. Zekinha

Discussão do Mundo 134

Parabenizar a FN Joguei ate ondi rolo a parada dos menino Ir pra KZD da Bayaka depois doei as vilas Pra min Merecedor int um forte abraco
  2. Zekinha

Discussão do Mundo 134

Calma cidadao , tudo na sua hora , e pelo visto seus machado paro no muro
  3. Zekinha

Guerras KZD x LOST

BBgzaNN S-Lost 1,53 Mil. KZD ataca como sempre mas papo que os nobre n ta vivendo pra conta historia n procedi ?
  4. Zekinha

Discussão do Mundo 134

Pontos: 291.319 Classificação: 5 Oponentes derrotados: 45.073 (575.) Tribo: KZD* Pontos: 186.157 Classificação: 17 Oponentes derrotados: 50.541 (518.) Tribo: .KZD. Pontos: 248.524 Classificação: 7 Oponentes derrotados: 69.031 (376.) Tribo: KZD* De fato deve de ser...
  5. Zekinha

KZD x FN

Ai vc ve o estatos de Guerra do camarada nada com dis com nada enfim segui o jogo Geralmente acontece comigo tb parceiro quando eu tomo Op ou o n tem inativo na tribo pra evoluir as pampa eu coloco em MDF e ja falo q minha avo morreu ou o meu irmao sofreu um acidente
  6. Zekinha

Discussão do Mundo 134

Se loko bem na fita com 2 front contra 2 pre made slc num comepnsa
  7. Zekinha

Discussão do Mundo 134

Slc muitos fulls mortos nesses ultimos dias e nego falando em fazenda feliz
  8. Zekinha

Discussão do Mundo 134

Oloko meu farma ta gordo dms 10 k diario
  9. Zekinha

DRUNKS X SEALS

pra facilitar na fusao
  10. Zekinha

DRUNKS X SEALS

nem meu presidente é honesto eu vo ser marcha q marcha bjs mas eu ainda acho q a Seal sola , ta com a carta na manga escondido
  11. Zekinha

SEAL v BOPE

cheirinho de Multi jogadorzinho quer ser top OD apoio -Phoenix. vai volta tudo tadim hazar é finado hj no k53
  12. Zekinha

DRUNKS X SEALS

sel sola seal ganha
  13. Zekinha

SEAL v BOPE

Boatos do tal hazard ele ataca igual defende as Op q tomo
  14. Zekinha

SEAL v BOPE

]https://br.twstats.com/br114/index.php?page=player&mode=conquers&id=8270061 Destruidor ta noblando tanto interno quanto Inimigo ja o tal soberano ai so é soberano na casa dele